Tópico sobre cães.

Raça perigosa pode ser qualquer um.

Raça potencialmente perigosa são 7 e o Bull Terrier não está na lista.

como é a relação do teu bull com os gatos? Os 4 que conheço têm um ódio de morte aos felinos.

Quando vi o filme do cão a salvar o outro pensei no meu cão de fila de s.miguel, acho que ele empurrava o outro cão para debaixo do carro.

Estou longe do meu canídeo, mas vou contactando com outros. Tenho alguns "clientes" cegos e tenho visto de perto o trabalho dos cães guiaapr:) Hoje tive uma "habitué" que andava com o seu fiel golden retriever de 12anos e hoje aparece com uma de 2 (meia assustada, sem saber bem o que fazer e para onde ir; nitidamente com falta de calo que o outro tinha). Pensei o pior, mas pelos vistos chegando a uma certa idade estes meninos e meninas têm direito a reforma num lar devidamente seleccionado[:cool:]

Só tenho de me conter para não interagir com eles, que vontade não me falta:sh)

156260_472432472479_774077479_5559607_1207199_n.jpg

Singela homenagem, sempre pequena comparando com a grandeza deste cão...

YouTube - Onix V. Turmhaus R.I.P.

[s)][s)][s)][s)][s)][s)][s)][s)]

Esta é a parte má... péssima, aliás.

Mas tão novinho... que aconteceu?

Também sei o que custa. Força!

Ps: Lindos os teus, Roger [;)]

Bolas... os meus sentimentos! [s)]

Ainda há dias falamos com o nosso veterinário sobre a cirurgia preventiva. Vai mesmo fazer! Se acontece uma coisa dessas nem sei o que fazer.

Era um cão muito bonito.

Bolas... os meus sentimentos! [s)]

Ainda há dias falamos com o nosso veterinário sobre a cirurgia preventiva. Vai mesmo fazer! Se acontece uma coisa dessas nem sei o que fazer.

Era um cão muito bonito.

Obrigado.

Aconselho-te mesmo a fazer, eu fiz às cadelas, a ele ainda não tinha feito por falta de t€mpo... Maldita a hora[s)]

Falei agora com o Criador, também ficou pasmado com o que aconteceu, ainda para mais não sendo ele de linhagens com antecedentes de torções, porque a genética também tem influência...:(

Não vou desistir de ter o cão dos meus sonhos, o Onix tem um lugar cativo e extremamente especial no nosso coração, foi um Grande Cão, e vai orgulhar-se de nós se/quando escolhermos ter outro Dobermann que o dignifique.

Não há palavras que consigam descrever a dimensão do Amor que tinhamos por este cão... acreditem se quiserem...

o_O essa gata é igual ao meu Roscas. O que se passa nessa casa? Só azares...

Dias melhores virão! Força

Já tive há cerca de 1 ano e meio uma maré de muito azar que em mais ou menos 9 meses me levou uma São Bernardo, um Braco Alemão e 3 gatos... Espero que não se repita...:(

A gata teve uma infecção pulmonar aguda e como era Felv+ as coisas não foram fáceis. Morreu ontem na nossa cama com paragem cardio-respiratória...[s)]
Ontem morreu também o cavalo da minha irmã com uma cólica...
Portanto vamos à bruxa[8b]

Os meus sentimentos. Não estar a espera é sempre um choque enorme.

É normal a raça ter torções de estômago?

Normal não é, e muito menos a um animal de 1 ano.
De qualquer modo as torções são muito usuais em animais de caixa torácica profunda, como é o caso da maioria dos cães de grande porte, e alguns baixotes como o basset hound por exemplo...

Cá em casa é a 3ª...

Há uma cirurgia preventiva que eu já fiz às cadelas, que é a fixação estômago às costelas, e isso previne as torções, não previne as dilatações, mas é uma ajuda...

Back