Obrigado a todos.
O meu Moon estava muito doente há algum tempo, em Maio do ano passado a veterinária não lhe deu mais de 1 a 2 meses de vida, durou até à passada 6ª feira, foi um Herói!
Ele tinha um edema pulmunar gravíssimo, tinha outros problemas de origem cancerígena, estava extremamente magro, eu nem sequer fotos tenho destes últimos tempos, não o quero recordar como ele estava, mas sim como ele foi durante toda a sua vida, forte e cheio de genica.
Nós "esticámos" o tempo até ao limite, enquanto ele foi respondendo aos chamamentos, enquanto teve vontade de comer, de beber, e até de lamber os pratos do jantar, nós mantivémo-lo connosco, na quinta feira, deixou de comer e de beber, defecou a dormir, urinou na cama, na 6ª não se levantava, acordei às 5 da manhã com ele a chorar, a ladrar com o resto das forças que tinha, com dor e muito sofrimento, não se aguentava de pé de maneira nenhuma, e claro que não quis comer rigorosamente nada. Foi O dia, foi o dia em que eu e o meu marido dissemos "acabou", não vais sofrer mais, foi o nosso último acto de amor para como nosso Cão, e ficámos com ele até os seus olhos não mais abrirem, para o eterno descanso.
Não sofres mais meu cão.