É é... dá aos teus, o meu morreu precisamente com uma dieta BARF bem estudada, desde carcaça com bastante carne de frango, perú, peixe, alguns, poucos, legumes, e afins, fez uma dilatação como eu nunca tinha visto em cão nenhum, parecia um balão, e depois foram canas e canetas para os vets conseguirem operar com segurança para tirar a porcaria dos ossos de dentro do estômago sem terem de fazer uma grande incisão. Morreu dias depois resultante de complicações pós operatórias, tudo porque comia a porcaria da BARF.
Portanto das duas uma, ou se faz como fazem algumas pessoas que dão BARF e trituram tudo, ficando uma papa de carne e restantes alimentos, que de fácil não tem nada, porque acertar com os ingredientes necessários a uma alimentação equilibrada, não tem nada de fácil, ou então jogam na corda bamba com a vida dos seus cães.
Eu já defendi a BARF/RAW em tempos, quando também achava que era o melhor para eles, mas depois do que me aconteceu, e ninguém sonha o que eu e o meu marido ainda sofremos com a perda do nosso "menino", depois de medir os prós e os contras, sou absolutamente contra este tipo de alimentação. Mas isto é como os filhos, cada um faz o que quiser com os seus cães. Eu prefiro jogar pelo seguro e não dou BARF/RAW aos meus cães, NUNCA MAIS.