Agora gostaria de partilhar aqui um assunto convosco, que já o abordei aqui, mas nem sempre levado a sério, de qualquer modo, e porque este é um assunto que me incomoda bastante, cá vai...
Eu não sou de ligar a certos emails que recebo, é sempre mais do mesmo, mas desta vez fiquei com a pulga atrás da orelha, e decidi pesquisar no google sobre o email que recebi a "difamar" um potencial adoptante.
Ora bem, conhecem aquela teoria do
"criar por amor aos cãezinhos" e
"não quero fazer dinheiro, só tenho muito amor para dar, toma lá um labrador por 200 euritos..." e ainda
"o LOP não me interessa para nada" etc etc...
Então se é assim que ainda pensam, vejam, para além das puppy mills conhecidas de todos, o que é que continuam a alimentar:
o email:
Vi vários anuncios deste ser desprezível a querer adoptar labradores e pastores alemães:
(...) [não vou colocar aqui o telefone]
CUIDADO!!! Vários anúncios feitos em seu nome com histórias muito mal contadas: só que cães grandes e raça pura. Um anuncio diz que é para guarda, outro diz que tem crianças...
Fiz uma pesquisa, o malandro é dono do Canil ********* mas nem mail do safado encontrei...
Ajudem-me a divulgar, por favor...
Depois fiz uma pesquisa no google pelo número de telefone fornecido, et voilá!
Ofertas e Trocas Animais
compra apreço acessivel um labrador macho de cor chocolate , pois tenho uma femea chocolate e queria um namorado para esta o tem tem ser puro e ter de idade ate 4 anos
Ofertas e Trocas Animais
adoto pastora alemã adulta com idade ate 4 anos , esta cadelinha sera para colocar em vivenda onde ira ter imenso espaço , tem de ser boa guarda ,
obrigado -
Ofertas e Trocas Animais
aceito labrador castanho adulto , para companhia , tenho espaço e muitas crianças pra ele brincar
Vendo labradores - Comprar labradores - lisboa -Lisboa
Labradores, lisboa (€ 195.00 )
tenho labradores lindos com 2 meses e meio ja com 2 vacinas a 200 euros pais a vista lindos -
labradores puros com pedigrre --- - Portugal - Classificados Animais
labradores puros com pedigrre --- (Leiria, Leiria)
Colocado em: Domingo, 07 Agosto, 2011 16:08 | Actualizado em: Domingo, 28 Agosto, 2011 02:53
tenho para venda labradora preta com pedigrre .. registada no clube portugues canicultura , já esta com 2 meses e meio -- linda e forte ja esta desparaziatada 6 vezes e com as 2 vacinas --
os seus pais , estão avista e com relatório de displasia anca --
filha pai chocolate e mãe preta , sendo portadora dos genes de chocolate
visita --
labradores para venda | Classificados de Animais
labradores para venda €200
labradores lindos , pais a vista , podem sair de momento , ja vacinados e desparazitados e com boletim sanitario ,, pais de exelente qualidade
E quem quiser, vá aos links, tire de lá o nr. de telefone, e meta-o no Google, são PÁGINAS de pedidos para adopção, para crianças, para companhia, para acasalar, vendas.....
Acho que devem continuar a alimentar que ama muito os seus cãezinhos e não quer explorá-los, fazem só uma ninhada por amor, vendem baratinho porque não é justo fazer dinheiro com os animais, são puros mas não têm LOP para ficarem mais em conta blá blá blá... É ISTO QUE ALIMENTAM.