MiTiago
New member
Pegando nas tuas palavras Blade, só posso concordar com elas. Para mim um cão é um animal único e de uma fidelidade sem fronteiras. Fico muito mais combalido e triste com situações adversas que acontecem a cães do que propriamente a seres humanos. Sempre tive uma relação especial com cães, parece que os compreendo e eles a mim. Infelizmente quando saí de casa dos pais, deixei para trás um companheiro e um amigo. O meu mano ficou a fazer companhia aos meus cotas. Tem cerca de 9 anos e cada vez está mais doido e brincalhão, sério é impressionante. Quando vou lá a casa e ele não está, quando volta mesmo cá embaixo sabe que eu estou em casa( 6oandar) e fica irrequieto. O meu pai que é quem trata dele (banho, passeio e comida) diz sempre que o cão gosta é de brincar comigo, nota-se a necessidade dele de eu estar sempre a dar-lhe atenção, ainda para mais quando vou lá uma ou duas vezes por semana, antes via-me todos os dias...
Por isso se me perguntarem o que queria ter agora se fosse possível, eu diria um cão. Pode parecer estúpido e incompreensível para muitos mas desejo mais ter um cão que um filho. Claro que também quero ter filhos mas a vontade pende mais para o cão, não sei explicar.
Um momento pelo qual nunca espero passar é este, só de pensar caem-me as lágrimas
A dor deve ser insuportável. Eu nem vejo vídeos destes ao pé de outras pessoas porque detesto chorar ao pé de outras pessoas, por isso difícilmente verei este filme acompanhado (já o tenho mas ainda não tive coragem de o ver)
Trailer HACHIKO - AMIGO PARA SEMPRE PT - YouTube
Depois coloco fotos do meu mano.
Infelizmente passei por algo muito semelhante a isto no início deste mês, relativamente a uma das minhas gatas....e é HORRÍVEL,é algo que considero muito violento... [s)]
NunoTD, sim, regra geral vou sempre acompanhado pela mihna namorada e por 1 ou 2 sobrinhos dela (que também lá têm "afilhados") [