flaviorodrigues
New member
Deixo mais uma foto do meu pequenino, que fui hoje visita-lo.
Andou foi a conhecer o quintal e ja se sujou todo!
Esta é a pitbull Wicca despedindo-se do seu dono Christos. Ela foi eutanasiada no final de Julho no Canadá. A nova lei de Montreal é de tolerância zero para animais que possam ser considerados perigosos, não precisando de comprovação do caso.
![]()
Apetece-me perguntar: quando é que vão começar a eutanasiar os humanos???[8b]
Bem pessoal!
preciso da vossa ajuda urgentemente, ao fim de 7 meses, hoje pelos vistos o meu cão ganiu o dia todo, chego a casa tenho o vizinho de cima e o baixo a mandar vir comigo, incluído a ameaçar que correm comigo daqui para fora [] entrou a 100 e saiu a 200.
e como sou pessoa que não quer problemas com ninguém, quero que isto não se repita. como posso ter o cão em casa sem que ele ladre? eu antes de ir trabalhar levo a um passeio de 1h a quase para que ele fique exausto, mas pelos vistos não resultou.
outro sintoma é que sempre que chego a casa ele fica todo doido e gane a brava, (sim ele já sabe pelo barulho do motor do meu carro e sabe que estamos a chegar)
Deixo mais uma foto do meu pequenino, que fui hoje visita-lo.
O que é isso do kong recheado ? eles podem comer manteiga de amendoim ?O passeio deves manter, se meter corrida, melhor.
Podes também deixar um Kong recheado com ração e manteiga de amendoim congelado, vai dar-lhe trabalho para o comer todo.
Depois há rituais que deves ter com ele para que ele não sofra de ansiedade por separação, como por exemplo ignorá-lo totalmente quando chegares a casa, só lhe ligas quando ele estiver calmo, totalmente calmo. Dá-lhe de comer antes de saíres, metade da dose diária, e não "ofereças" a comida à troca de nada, pede-lhe algo em troca, ou que ele se sente, ou se deite, ou dar a pata, faz qualquer coisa que o estimule mentalmente. Se ele for tipo "cola", faz um treino simples em casa, mete-o por exemplo na cozinha, fecha a porta e vai para a sala ignorando-o. Passados 5 minutos se ele estiver calmo, vai à cozinha, abres a porta e fazes de conta que estás a fazer qq coisa, nem que seja beber um copo de água, e voltas a sair ignorando-o totalmente, e repete o exercício até ele perceber que tu não o vais abandonar, e que voltas sempre, mas principalmente que és tu quem manda nas saídas e entradas da casa, ele não tem de se "preocupar" com a tua saída, pois tu voltas sempre. É isso que lhe pode provocar ansiedade.
Treina-o no passeio, não permitas que ele te passeie, o estímulo mental é tão importante como o físico.[]
O que é isso do kong recheado ? eles podem comer manteiga de amendoim ?
Sim ele é um colas... está SEMPRE atrás de mim, pensava que era algo que não fosse importante. a situação da comida já fazia, nunca lhe dou nada em troca quando está muito ansioso. vou meter a prova isso de o deixar numa parte da casa e deixar sozinho.
já agora o livro " A Paixão de césar" vale a pena ? tem por exemplo dicas como estas? como devo eu reagir perante algumas situações...
Está bem, muito obrigado pelas dicas, vou levar tudo a risca. Quero chegar a casa e descansar depois de um dia de trabalho e não ter de levar com pessoas sem escrúpulos.
Esse Kong pode.se comprar a onde?
Bem, já comecei a deixar sozinho em algumas partes da casa.Tens em várias lojas online, mas penso que também encontras facilmente numa loja de animais[]
Texuga, o Kong é comestivel?
resumidamente, estimular o cérebro.Mas qual é o objectivo disso do kong? faz bem aos dentes?
Pelas fotos aquilo parece plástico, não deve ser propriamente comestível... Aquilo dá ideia de ser um brinquedo que recheias com comida para o manter entretido a tentar tirar a comida de lá.
Bem, já comecei a deixar sozinho em algumas partes da casa.
conclusão: fica lá e nem pia, a vezes faz um ganido pequeno só para chamar suponho.[]