fabiodobill20
New member
O pior é que nunca há, sempre que vou dizem que não têm, que se tem de ir cedo.
Vai a um talho e pede ossos da perna de boi ou vaca, a maior parte dos talhos nem leva dinheiro por eles, são sobras que não lhes servem para nada.
Os ossos compostos que se vendem no continente e afins são "lixo" a nível nutricional, os únicos que ainda valerá a pena comprar são os de couro de boi, e mesmo esses, não se comparam a um osso natural da perna de vaca.
O pior é que nunca há, sempre que vou dizem que não têm, que se tem de ir cedo.
Vai a um talho e pede ossos da perna de boi ou vaca, a maior parte dos talhos nem leva dinheiro por eles, são sobras que não lhes servem para nada.
Os ossos compostos que se vendem no continente e afins são "lixo" a nível nutricional, os únicos que ainda valerá a pena comprar são os de couro de boi, e mesmo esses, não se comparam a um osso natural da perna de vaca.
Não existe ossos duros de roer ? []
aqueles que compro no continente, de 2.19€ nem dura 1 dia.

Não tem sido fácil "aturar" o pestinha [:blush:]!
Faz hoje 2 meses e não o tenho poupado a uns passeios... tem uma energia verdadeiramente incrível! No domingo andou na rua mais de 3h, sempre a andar e a correr e não se cansou quase nada.
Ainda tem medo da maior parte dos barulhos, mas em 4 dias já melhorou bastante.
Como se pode melhorar o sistema imunitário do bicho? Vitaminas? Ração?
Como se pode melhorar o sistema imunitário do bicho? Vitaminas? Ração?
Tendo as vacinas todas em dia, em termos de ração, o que se aconselha? Ela tem 3 anos e 12.5kgs
Obrigado pelas respostas, já agora, prevenir otite?
Boa higiene auricular. Eu costumo limpar os ouvidos da minha cadela 2x por semana com algodão e éter.