Comprei ração na petness correu tudo bem, sem problemas, mais outro site a recomendar!
Agora tem ração até para o ano, tenho em casa 45kg de ração [] A tiendanimal deixei de ter os melhor preço nesta ração.
Foi muito mau mesmo... Por acaso já tinha ouvido falar, mas pensei que podiam ter utilizado apenas a fita sem qualquer apoio por trás.Bem, eu já sabia que a Royal Canin basicamente era só publicidade, mas isto vai para além de todos os limites.
Já vieram pedir desculpa, mas o mal está feito. E ao que parece, não foi situação única.
FOUR PAWS uncovers illegal bear baiting in Ukraine - YouTube
https://www.facebook.com/royalcanin.pt/posts/10151786297854669
obrigado pelas sugestões...
nada mais em conta??
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ymPG_L3z4rQ#t=214
Que grandes anormais, vá lá que a cadela teve a sorte de ser encontrada.
Já tinha visto no FB... mais uma vez nem tenho palavras...[8b][8b][8b]
Ser extremista nunca é bom, mas neste caso não há volta a dar, quem fez isto merecia um castigo à altura, porque uma coisa é certa, quem faz mal a um animal consegue fazer a uma pessoa.[:vm)]
Preciso de umas dicas, onde é que eu consigo comprar Hills (para cão), em especial a gama Metabolic?
Foi-me recomendada pelo veterinário para controlar o peso da minha cadela que no verão não aguenta grande exercício (Golden retriever), mas não encontro nos sítios onde costumo comprar (online, maioritariamente).
As gamas "dieta" da Purina/Royal serão igualmente boas?
Penso que é a isto que te referes: Hills Prescription Diet Canine Metabolic Seco Perda de peso - TiendAnimal
E tens esta também de baixas calorias/perda de peso: Hills Canine r/d Seco - TiendAnimal
Ao que parece em Itália vai mesmo para a frente a nova lei.
Itália vai abolir lista de cachorros de raças perigosas
Segundo Francesca, os métodos adotados nos decretos anteriores sobre cães “não tinham fundamento científico”. “Não existem raças perigosas.
O decreto anterior, que listava 17 raças, não produziu nenhum resultado, porque a lei não incidia sobre a responsabilidade dos tutores, tanto que as agressões não diminuíram, pelo contrário, tornaram-se constantes; com este decreto histórico, superamos a lista negra, que não servia para nada, e melhoramos a segurança dos cidadãos”, finalizou a vice-ministra.