Tópico sobre cães.

Comprei ração na petness correu tudo bem, sem problemas, mais outro site a recomendar!
Agora tem ração até para o ano, tenho em casa 45kg de ração [;)] A tiendanimal deixei de ter os melhor preço nesta ração.

Tenho ideia que já lá comprei qualquer coisa também.

Aproveito também para recomendar a Meganimal. É também uma loja com artigo para cão com mais enfoque talvez nas rações. As encomendas chegam de um dia para o outro e vem tudo bem acondicionado.

Bem, eu já sabia que a Royal Canin basicamente era só publicidade, mas isto vai para além de todos os limites.

Já vieram pedir desculpa, mas o mal está feito. E ao que parece, não foi situação única.

FOUR PAWS uncovers illegal bear baiting in Ukraine - YouTube

https://www.facebook.com/royalcanin.pt/posts/10151786297854669
Foi muito mau mesmo... Por acaso já tinha ouvido falar, mas pensei que podiam ter utilizado apenas a fita sem qualquer apoio por trás.

Hoje o meu cão teve aquilo que adora! Liberdade total, terreno para se em*rdªr ao máximo e um companheiro para as brincadeiras!
Comeu pela primeira vez uns ossos e antes de regressar a casa tomou a banhoca da praxe! Cheguei a casa às 19h e desde essa hora que está a dormir [:D]!

Já tinha visto no FB... mais uma vez nem tenho palavras...[8b][8b][8b]

Ser extremista nunca é bom, mas neste caso não há volta a dar, quem fez isto merecia um castigo à altura, porque uma coisa é certa, quem faz mal a um animal consegue fazer a uma pessoa.[:vm)]

Ser extremista nunca é bom, mas neste caso não há volta a dar, quem fez isto merecia um castigo à altura, porque uma coisa é certa, quem faz mal a um animal consegue fazer a uma pessoa.[:vm)]

É o requinte de malvadez que me choca, há maneiras de por fim à vida de um animal de forma indolor, não concordo que se mate só porque sim como é óbvio, mas se o querem fazer, façam-no humanamente...[8b]

Preciso de umas dicas, onde é que eu consigo comprar Hills (para cão), em especial a gama Metabolic?

Foi-me recomendada pelo veterinário para controlar o peso da minha cadela que no verão não aguenta grande exercício (Golden retriever), mas não encontro nos sítios onde costumo comprar (online, maioritariamente).

As gamas "dieta" da Purina/Royal serão igualmente boas?

Preciso de umas dicas, onde é que eu consigo comprar Hills (para cão), em especial a gama Metabolic?

Foi-me recomendada pelo veterinário para controlar o peso da minha cadela que no verão não aguenta grande exercício (Golden retriever), mas não encontro nos sítios onde costumo comprar (online, maioritariamente).

As gamas "dieta" da Purina/Royal serão igualmente boas?

Penso que é a isto que te referes: Hills Prescription Diet Canine Metabolic Seco Perda de peso - TiendAnimal

E tens esta também de baixas calorias/perda de peso: Hills Canine r/d Seco - TiendAnimal

Ao que parece em Itália vai mesmo para a frente a nova lei.

Itália vai abolir lista de cachorros de raças perigosas

Já se tem vindo a falar sobre isto há já algum tempo, felizmente que foi em frente a abolição da lista!apr:)apr:)apr:)apr:)

Segundo Francesca, os métodos adotados nos decretos anteriores sobre cães “não tinham fundamento científico”. “Não existem raças perigosas.

O decreto anterior, que listava 17 raças, não produziu nenhum resultado, porque a lei não incidia sobre a responsabilidade dos tutores, tanto que as agressões não diminuíram, pelo contrário, tornaram-se constantes; com este decreto histórico, superamos a lista negra, que não servia para nada, e melhoramos a segurança dos cidadãos”, finalizou a vice-ministra.

Last edited:
Mais um update. Já aqui tinha relatado que o meu canídeo é mordido (nada de profundo, maioria das vezes não chega a fazer ferida) com alguma frequência (1/2x ao mês) por cães, a maioria acompanhados por donos que não usam trela.

O meu não responde, nem responderá a agressões. Isto acontece sempre com a pessoa que o passeia da parte da tarde (presença 0, mas é uma boa simbiose entre os dois: exercício de um, ajuda na saúde mental de outro e como tal o hábito é para continuar).

Os donos são avisados, mas dada a pessoa ao lado do cão, é igual ao litro...já estive mais longe de um dia dar uma de pauliteiro de Mirandela:sh)

Back