Excelente preço. Eu comprei um saco de 15Kg por 47 euros - a puppy, não sei se é a mesma da tua. Eu estive a ver as características da ração e fiquei impressionado pela positiva, sobretudo comparando com as "eukanubas" (até nos níveis de ómegas faz concorrência com as melhores). Ainda está na fase de transição, mas até agora está a gostar... mas ele come e gosta de tudo que seja mais ou menos comestível e lhe apareça à frente! Por causa disto, tenho que estar sempre muito atento quando vamos para rua.
Como é que isso funciona? És fat durante um tempo e depois entregas ou tens de ficar até alguém quiser buscar?
Como é que isso funciona? És fat durante um tempo e depois entregas ou tens de ficar até alguém quiser buscar?
Pois, por um lado pode ser um problema uma pessoa criar alguns laços e ter devolver. Ia mais pela experiência de ter 2 cães se seria algo "diferente". Não será um trauma para os cães ter diversos donos? Da forma que nós ficamos chegados a eles, eles também.Há quem o seja por tempo definido, consoante a disponibilidade, outros é até o cão ser adoptado, e outros transformam-se em FAD[] (Família de Acolhimento Definitivo[
]) que é o grande "perigo" em ser FAT, por isso é que eu me recuso a ser FAT....:sh)
Pois, por um lado pode ser um problema uma pessoa criar alguns laços e ter devolver. Ia mais pela experiência de ter 2 cães se seria algo "diferente". Não será um trauma para os cães ter diversos donos? Da forma que nós ficamos chegados a eles, eles também.
Já alguém daqui tem avistado a famosa lagarta do pinheiro ?
Aqui na minha zona, Pinhal Novo, já se vê muita. Cuidado ! []