Tópico sobre cães.

ynu9e5yr.jpg

A minha também gosta de ficar ao sol de manhã

O teu é parecido com o meu, pelo menos o focinho e orelhas. Já que estão numa de fotos, aqui deixo o meu todo contente com o seu brinquedo diário (bola)

Attachments

• uploadfromtaptalk1390686663851.jpg
    uploadfromtaptalk1390686663851.jpg
    90.5 KB · Views: 0
Excelente preço. Eu comprei um saco de 15Kg por 47 euros - a puppy, não sei se é a mesma da tua. Eu estive a ver as características da ração e fiquei impressionado pela positiva, sobretudo comparando com as "eukanubas" (até nos níveis de ómegas faz concorrência com as melhores). Ainda está na fase de transição, mas até agora está a gostar... mas ele come e gosta de tudo que seja mais ou menos comestível e lhe apareça à frente! Por causa disto, tenho que estar sempre muito atento quando vamos para rua.

Aproveitei uma promoção. Fui comprar na loja, se tivesse comprado online saía por volta desse preço que referes. A que eu comprei era de adulto.

O meu come tudo e mais alguma coisa... menos ração. É o mais esquisito possível.

Como é que isso funciona? És fat durante um tempo e depois entregas ou tens de ficar até alguém quiser buscar?

Sou FAT durante o tempo que eu puder. Das outras vezes que tenho feito FAT por acaso tenho ficado com os cães até eles serem adoptados.

Como é que isso funciona? És fat durante um tempo e depois entregas ou tens de ficar até alguém quiser buscar?

Há quem o seja por tempo definido, consoante a disponibilidade, outros é até o cão ser adoptado, e outros transformam-se em FAD[:D] (Família de Acolhimento Definitivo[:D]) que é o grande "perigo" em ser FAT, por isso é que eu me recuso a ser FAT....:sh)

Este já é o 5.º cão que por cá passa e com certeza que não irá ficar.

É, no entanto, um excelente cão. Tem bons instintos e parece-me ter a dose certa de maluquice/calmaria. Muito treinável mesmo!

Há quem o seja por tempo definido, consoante a disponibilidade, outros é até o cão ser adoptado, e outros transformam-se em FAD[:D] (Família de Acolhimento Definitivo[:D]) que é o grande "perigo" em ser FAT, por isso é que eu me recuso a ser FAT....:sh)
Pois, por um lado pode ser um problema uma pessoa criar alguns laços e ter devolver. Ia mais pela experiência de ter 2 cães se seria algo "diferente". Não será um trauma para os cães ter diversos donos? Da forma que nós ficamos chegados a eles, eles também.

Pois, por um lado pode ser um problema uma pessoa criar alguns laços e ter devolver. Ia mais pela experiência de ter 2 cães se seria algo "diferente". Não será um trauma para os cães ter diversos donos? Da forma que nós ficamos chegados a eles, eles também.

É melhor vários donos do que uma Associação ou Canil ou mesmo a rua...[;)]

A minha cadelinha cresce a olhos vistos! Estou fora de casa à 3 semanas e ao ver as fotos que a minha mulher me mandou vejo que ela já não tem nada a ver com a cachorrinha que deixei em casa. Faz a cabeça em água á minha mulher porque gosta de lhe roer as calças e obviamente que as flores do jardim não resistiram muito tempo :) Está quase a levar a 2ª vacina e a partir daí vai começar a sair de casa e do nosso quintal e espero que com o cansaço dos passeios lhe passe mais a vontade de roer, ela anda à vontade por todo o quintal mas não é a mesma coisa.
Está a ser dificil é a parte de conseguir ensiná-la a ir urinar na rua, tanto pode estar um dia ou dois sem fazer dentro de casa, como de seguida mal entra faz logo um xixi à porta...Alguma dica para ajudar neste aspecto? As outra necessidades faz sempre no quintal, na zona que tem terra, não percebo porque é que não faz tudo ali...
Os vossos cães têm algum brinquedo favorito? Vou fazer em breve mais uma encomenda de ração e queria juntar algum brinquedo, já tenho alguns e até agora o favorito é uma pequena almofada que faz um som sempre que é mordido, isto sem contar com oa xailes da minha sogra e as calças e chinelos da minha mulher.
Tenho que ver se ponho aqui fotos, algum modo de por directo as fotos do ipad aqui no forum?

Deixo aqui uma fotografia da minha cadela, uma Labradora arraçada de Pitbull.

IMG_0145.jpg

Aqui por casa também já tivemos um Serra da Estrela durante 16 anos e uma caniche durante 12 anos. São uns grandes companheiros e uns grandes amigos, sem dúvida!

Last edited:
Já alguém daqui tem avistado a famosa lagarta do pinheiro ?

Aqui na minha zona, Pinhal Novo, já se vê muita. Cuidado ! [;)]

Na minha zona, finalmente vão proceder ao corte dos pinheiros!
Isto depois de se enviar vários emails para a junta de freguesia, câmara municipal e protecção civil. Tem sido assim nos últimos anos e só agora é que eles vão fazer algo.

Curiosamente, ou talvez não, todos os anos os pinheiros em frente à junta de freguesia são cortados/tratados...

É normal quando estão a dormir, ladrarem, abrirem os olhos, etc?

A minha por vezes farta-se de dar às patas e fazer todo o tipo de sons.

Back