Tópico sobre cães.

É normal quando estão a dormir, ladrarem, abrirem os olhos, etc?

A minha por vezes farta-se de dar às patas e fazer todo o tipo de sons.

É sim.. Farto-me de rir. Uns barulhos esquisitos e ladrares pequeninos.

E já aconteceu pior ao meu! Teve um sonho molhado e veio-se [:D] não foi nada bom de se assistir!

Nova aquisição para a brigada canina! :o

1459752_638670906193957_383641350_n.jpg

1011265_638671396193908_759034708_n.jpg

Hoje na FIL. [:cool:]

Hoje vivi uma situação surreal. Fui passear a minha cadela. Numa altura que me cruzo com um homem ouço o seguinte: "Segure bem o seu cão. Não o deixe aproximar de mim que tenho medo dessas raças que são treinadas para matar".
Eu fiquei sem reação :s

Não tens uma Labradora?

Sim ;)

Eu já tenho umas histórias engraçadas: já disseram que a minha cadela é um Rott; já me disseram que ela tinha que usar açaime por ser cão de raça perigosa... E agora esta.

Sem falar numa velha que sempre que passa por mim me pergunta se ainda não me fartei da cadela e quando me fartar para lhe dar a cadela que é muito bonita. Se não fosse a idade da sra já a tinha mandado para aquele sitio.

Sim ;)

Eu já tenho umas histórias engraçadas: já disseram que a minha cadela é um Rott; já me disseram que ela tinha que usar açaime por ser cão de raça perigosa... E agora esta.

Sem falar numa velha que sempre que passa por mim me pergunta se ainda não me fartei da cadela e quando me fartar para lhe dar a cadela que é muito bonita. Se não fosse a idade da sra já a tinha mandado para aquele sitio.

a minha namorada tem uma labradora também, pequena (mas já grande) apenas tem 4 meses, este sábado fomos a passear mais a cadela, ela aproveitou para ir as compras ao Pingo resto não digo pela publicidade, minha namorada entrou na loja eu fiquei com a cadela ela já esta treinada senta se logo problema e que passavam pessoas e ela la se levantava para cheirar, duas ou três pessoas fizeram lhe festas outras, estavam com medo danado, fico com a sensação que muito gente tem medo ou não gosta destes bichinhos seja raça que seja!

Exup... Especial para ti, vais entender-me... ainda estou em choque[s)]

1463926_10151861775496373_901438427_n.jpg

Ninguém tem noção do que era este cão... [s)][s)]

256.jpg

Last edited:

Já tive uma Pastora Alemã que sofreu do mesmo, envenenada com estricnina, mas felizmente corri logo para o veterinário e consegui salvá-la.

A sorte dela foi ter vomitado, senão acho que não haveria hipótese.

Já tive uma Pastora Alemã que sofreu do mesmo, envenenada com estricnina, mas felizmente corri logo para o veterinário e consegui salvá-la.

A sorte dela foi ter vomitado, senão acho que não haveria hipótese.

Ninguém tem ideia do que era este cão, o valor que ele tinha para a família, para o filho do criador, e o futuro prometedor que ele tinha, foi uma perda insubstituível para o mundo do Dobermann na Europa...

Hoje vivi uma situação surreal. Fui passear a minha cadela. Numa altura que me cruzo com um homem ouço o seguinte: "Segure bem o seu cão. Não o deixe aproximar de mim que tenho medo dessas raças que são treinadas para matar".
Eu fiquei sem reação :s

já tive uma assim com a serra da estrela, mas foi "esse é daqueles que mordem a sério". claro que a resposta teve de ser "sim é".

1463926_10151861775496373_901438427_n.jpg

256.jpg

Sim...já tinha visto ontem.... [s)] e conhecia o Maxim....fiquei completamente destroçado....como é possivel...
É por estas que tenho muitooo cuidado com os meus.... não estão nunca em locais onde estranhos lhes possam fazer mal.
Existe muitas pessoas que detestam estes cães....e são bem capazes (e sem motivo) de lhes fazer mal.
Infelizmente tenho tido montes de "problemas" na via publica, por serem dobermanns. até com a Polícia, devido à sua ignorância a este nível. (de naõ saberem que cães são...e os rotularem).

Obrigado pela partilha.

Back