que raça é?
Labradora arraçada de Pitbull [que raça é?
Labradora arraçada de Pitbull []
Aqui a fera. Hoje foi outra vez sem trela passear e foi novamente atacado pelas velhotas.
View attachment 124199
Será que o rapaz anda a fazer dieta ?[Aqui a fera. Hoje foi outra vez sem trela passear e foi novamente atacado pelas velhotas.
View attachment 124199
Será que o rapaz anda a fazer dieta ?[]
Labradora arraçada de Pitbull []
Escusado esse teu post. Depois dizes que te perseguem aqui no fórumCuidado com o que dizes no fórum, anda por aqui uma polícia das trelas que parece que se te cruzas com ela na rua e o teu cão estiver sem trela, vai correr mal para o teu lado.. []
O físico faz lembrar logo um Labrador. O focinho e os olhos é que são meio bicudos como os Pitbull, de frente é que dá para se ver bem.pois eu tava a ver ali traços de labrador mas... parecia-me muito grande.
Pensei que fosse aquela raça que parecem mini cavalos []
O físico faz lembrar logo um Labrador. O focinho e os olhos é que são meio bicudos como os Pitbull, de frente é que dá para se ver bem.
Não eheh []
Escusado esse teu post. Depois dizes que te perseguem aqui no fórum![]()
,Podes responder aqui também. Explica lá onde é que me viste dizer que sou perseguido? E pelo fórum inteiro????
O que eu vi neste tópico foi alguém implicar comigo, e terminar a fazer ameaças, o que atrás de um monitor é sempre fácil!
Agora se é tua comadre, ou compincha, e sentes a necessidade de a defender, isso já não sei nem me interessa, mas não me parece que tal pessoa precise de defesa.
,
Desculpa mas não vi em lado nenhum ela a fazer ameaça. É uma acusação feia da tua parte.
(...) e espero que nunca te venhas a cruzar comigo na rua, pode correr mal para a tua cadelinha que não faz mal a uma mosca.
Aqui a fera. Hoje foi outra vez sem trela passear e foi novamente atacado pelas velhotas.
View attachment 124199
No telemóvel só tenho esta. Eu depois logo tiro uma melhor, se esta não servir (que já a tinha colocado neste tópico há uns tempos atrás)![]()
![]()
Sempre vamos á rua com o cão pela trela.
Ontem, no início do passeio, uma cadela ( de porte médio/grande) abandonada, chegou-se junto do meu cão para o cheirar...
Acto contínuo ele atirou-se a ela, mordeu-a no pescoço e não foi fácil controlar «30 Kg de um Chow Chow».
Um dia,o teu cão pode ser a vítima ( oxalá que nunca o seja)... e a culpa não será certamente dele.
Pensa nisto, ele merece o teu cuidado.