Tópico sobre cães.

pois eu tava a ver ali traços de labrador mas... parecia-me muito grande.

Pensei que fosse aquela raça que parecem mini cavalos [:cool:]
O físico faz lembrar logo um Labrador. O focinho e os olhos é que são meio bicudos como os Pitbull, de frente é que dá para se ver bem.

Não eheh [;)]

O físico faz lembrar logo um Labrador. O focinho e os olhos é que são meio bicudos como os Pitbull, de frente é que dá para se ver bem.

Não eheh [;)]

n tens foto dele de dia com o corpo todo?

tenho um vizinho que tem um marca "branca" que é resultado de um cruzamento de pitbull com boxer mas olhando para o fisico parece mesmo um pitbull mas malhado

No telemóvel só tenho esta. Eu depois logo tiro uma melhor, se esta não servir (que já a tinha colocado neste tópico há uns tempos atrás) :)

gydygupe.jpg

Escusado esse teu post. Depois dizes que te perseguem aqui no fórum ;)

Podes responder aqui também. Explica lá onde é que me viste dizer que sou perseguido? E pelo fórum inteiro????

O que eu vi neste tópico foi alguém implicar comigo, e terminar a fazer ameaças, o que atrás de um monitor é sempre fácil!

Agora se é tua comadre, ou compincha, e sentes a necessidade de a defender, isso já não sei nem me interessa, mas não me parece que tal pessoa precise de defesa.

Podes responder aqui também. Explica lá onde é que me viste dizer que sou perseguido? E pelo fórum inteiro????

O que eu vi neste tópico foi alguém implicar comigo, e terminar a fazer ameaças, o que atrás de um monitor é sempre fácil!

Agora se é tua comadre, ou compincha, e sentes a necessidade de a defender, isso já não sei nem me interessa, mas não me parece que tal pessoa precise de defesa.
,

Desculpa mas não vi em lado nenhum ela a fazer ameaça. É uma acusação feia da tua parte.

Quanto ao resto respondido por MP em resposta à que me enviaste.

,

Desculpa mas não vi em lado nenhum ela a fazer ameaça. É uma acusação feia da tua parte.

Deves precisar de abrir os olhos que se isto não é ameaça hás-de-me explicar o que é!!

(...) e espero que nunca te venhas a cruzar comigo na rua, pode correr mal para a tua cadelinha que não faz mal a uma mosca.

Uma acusação feia?? [:)]

Feio e ridículo foi a postura desta pessoa, a fazer ameaças atrás de um monitor. E a tua já agora, que negas o óbvio só para a defender.

Aqui a fera. Hoje foi outra vez sem trela passear e foi novamente atacado pelas velhotas.

View attachment 124199

Sempre vamos á rua com o cão pela trela.
Ontem, no início do passeio, uma cadela ( de porte médio/grande) abandonada, chegou-se junto do meu cão para o cheirar...
Acto contínuo ele atirou-se a ela, mordeu-a no pescoço e não foi fácil controlar «30 Kg de um Chow Chow».

Um dia,o teu cão pode ser a vítima ( oxalá que nunca o seja)... e a culpa não será certamente dele.

Pensa nisto, ele merece o teu cuidado.

No telemóvel só tenho esta. Eu depois logo tiro uma melhor, se esta não servir (que já a tinha colocado neste tópico há uns tempos atrás) :)

gydygupe.jpg

olhando para essa foto n vejo quase nenhum traço de um pit.

O meu é um lab puro e tem esse torax largo e o focinho com esse formato

Sempre vamos á rua com o cão pela trela.
Ontem, no início do passeio, uma cadela ( de porte médio/grande) abandonada, chegou-se junto do meu cão para o cheirar...
Acto contínuo ele atirou-se a ela, mordeu-a no pescoço e não foi fácil controlar «30 Kg de um Chow Chow».

Um dia,o teu cão pode ser a vítima ( oxalá que nunca o seja)... e a culpa não será certamente dele.

Pensa nisto, ele merece o teu cuidado.

Mas sabes que essas coisas só acontecem aos outros ....

Não facilitem, eu por exemplo uso sempre uma trela extensivel... acabo por lhe dar alguma liberdade quando posso mas quando é preciso tranco e vai ao meu lado.

Já agora, relativamente a avaliar raças "a olho", está aqui um artigo surpreendente:

Code:
http://www.nationalcanineresearchcouncil.com/uploaded_files/tinymce/Voith%20poster.pdf

Se não quiserem ler tudo, leiam as legendas da imagem. É no mínimo fora do comum.

Back