RuiPedroCosta
New member
É um tanque de guerra[]
Costumo chamar-lhe Panzer. Ela costuma brincar com outro Labrador macho e dá-lhe cada coça... parece os jogadores de rugby a fazer placagens
Last edited:
É um tanque de guerra[]
Costumo chamar-lhe Panzer. Ela costuma brincar com outro Labrador macho e dá-lhe cada coça... parece os jogadores de rugby a fazer placagens![]()
Ela quando ganha embalo e choca connosco é uma pancada![]()
A minha também era assim, estava dentro do peso ideal para a raça/sexo, mas tinha uma largura de peito e lombo de meter respeito..... Que saudades da minha Artemis.Nao está gorda, mas tem um caparro!
O meu labrador tem uma panca que é, a gente atira a bola, ele vai buscar e volta com ela na boca até aí tudo bem. Mas temos de abrir as pernas e ele passa por baixo, nao sei é panca dele. Uma vez, sem bola, soltei-o, ficou todo maluco começou a correr para todos os lados e veio a grande velocidade em direcçao a mim, nao abri as pernas porque pensei que ele passasse ao lado, só me lembro que fiquei estatelado no chao, caí de chapa de barriga para baixo []
É um bruto e um cavalão... Então quando é para ir à rua assim à noite, faz uma barulheira, começa aos saltos e mete logo a lingua de fora []
A cadela pertence a um casal amigo irlandês... Acho que pertencia a alguém que eles conheciam mas que teve que dar a cadela.Obrigado RuiPedroCosta! []
É sempre bom ver um westie em contacto com a água e perder aquele "aparato" do pêlo escovado que lhe dá o habitual ar de "cão queque" []!
Parece pelas fotos que a ponta da cauda já não está a 100%...
Uma curiosidade, quem é que produz, investiga e aprova os medicamentos para animais? Uma colega está em ciências farmacêuticas e não tem qualquer cadeira ligada à farmácia veterinária, nem tão pouco parece existir qualquer especialização nesta área para farmacêuticos. É o veterinário que domina toda essa área?
Uma curiosidade, quem é que produz, investiga e aprova os medicamentos para animais? Uma colega está em ciências farmacêuticas e não tem qualquer cadeira ligada à farmácia veterinária, nem tão pouco parece existir qualquer especialização nesta área para farmacêuticos. É o veterinário que domina toda essa área?
Quem controla isso: Direção-Geral de Alimentação e Veterinária
Agressivo não...eu diria territorial.....
Também já tive um chow chow, foi o 2º cão mais agressivo que passou pela minha casa.
A morfologia dos cães vindos do criador da minha é mesmo assim... Existem duas linhas de criação: a britânica e a americana. O José Cansado segue a linhagem britânica.
Muita gente diz que a minha cadela está gorda mas não está...
Agressivo não...eu diria territorial.
De qualquer dos modos, o meu, para os da casa e para quem chega com os da casa é muito meigo, mbora não passe «grande confiança» a «estranhos».