Tópico sobre cães.

Eu sou definitivamente uma cat lady mas essa pastor belga preta faz-me pensar como existem cães perfeitos!

DSC_0046.jpg

Que coisa linda.

Last edited:
Tem LOP? bem gira :) o meu é mesmo cabeção [:)]
Também a culpa é minha. Fico com pena dele e dou-lhe comida a mais. E mais lhe desse, mas ele comeria... mas tento k que ele faço corrida lol
Tem LOP ;)

O teu da para perceber perfeitamente que é macho até pelo formato da cabeça.

Meu n tem LOP. No entanto, conheci os pais e eram todos "cabeçudos", macho e fêmea beje. Ele saiu preto..

Também gosto dos castanhos e bejes. Se pudesse tinha 1 de cada côr :)

Costumas ficar com ninhadas da tua cadela?

Last edited:
Nunca teve ninhadas mas estou a pensar deixar fazer uma. Talvez daqui por 2 cios. No próximo cio que deve ser no próximo mês não será certamente

Já pesquisei sobre o tema, mas só encontro sites brasileiros e não sei até que se ponto se aplica em Portugal, pelo menos do ponto de vista legal.
O que fazem com os dejectos dos vossos cães ? Deitam na sanita/directamente na fossa ?? Sempre tive esta duvida de qual o melhor sitio para os depositar ...

Pois é isso que faço também, dentro de sacos fechados e lixo. Pelo que vi no Google, no Brasil isso não é assim tão linear, pois os dejectos dos cães não são considerados lixo doméstico e como tal devem ir para o esgoto, o que até faz sentido. Depois de ver isto fiquei na dúvida.

Na rua é lixo, em casa no quintal lavo e vai directamente para o saneamento, tenho as saídas das águas ligadas directamente ao esgoto/saneamento.

Bem e dia 19 de Abril vou fazer a prova de BH com o pastor mais velho, acho que já estou em pulgas nao pelo cão mas mais por mim para decorar o processo [:D]

Sim alem dos treinos que "temos" feito tenho visto montes de vídeos, é mais aquele nervoso por ser a 1º prova e ter medo que corra alguma coisa mal [:D]

Sofrimento canino faz-me muita confusão mesmo. Normalmente não vejo estes vídeos. Pela descrição não me parecia que o pobre animal estivesse tão mal.

Impressionante como um animal como este cão, quando os adultos chegam ao pé dele não tem rigorosamente reação nenhuma.

Back