Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Que mais cães tens Texuga?
Isto se não for indiscrição e se te apetecer falar nisso, claro.
Edit: Eu tive durante muitos anos um fabuloso Serra D'Aires![]()
Neste momento penso que tem 2 Doberman![]()
Foi velhice, foi a perda de mobilidade, ela não se levantava sozinha desde a passada 5ª feira, só se punha de pé se eu a levantasse e mesmo assim andava toda trôpega a cambalear, perdeu toda a massa muscular das patas traseiras, tinha um tumor na bexiga que de há 6 meses para cá fazia com que ela urinasse com sangue, por não se levantar o dia todo, urinava e defecava no sítio, no fundo ela só comia bem, mas isso por si só, não é sinónimo de qualidade de vida...
A vet veio cá a casa ontem e ela foi adormecida com toda a dignidade, junto a nós os 2, adormeceu a receber muitas festinhas, como ela tanto gostava, as últimas memórias dela foram uma taça de comida e muitas festas, ela adormeceu nas nossas mãos, mas porra, as lágrimas teimam em não parar de cair.... [s)] Foram 8 anos connosco e 11 de vida, tenho perfeita consciência que nunca lhe falhei com nada, sempre lhe dei o melhor que sabia e podia, mas isso agora não me traz conforto, preciso de tempo...
Ontem passei por um acontecimento que me fez pensar na «situação» da Texuga e na dor que a mesma terá para ela _ a minha solidariedade para ti, Texuga_.
Quando circulava de carro deparo-me com um senhor de meia idade a retirar um cão do banco de trás do seu carro estacionado á porta de uma Clinica Veterinária, a pegar nele nos braços ( qual pai com um filho) e correr para a porta que teimava em não abrir....e ele estava sózinho. O cão era de porte grande....(Labrador?) parecia inanimado, com a boca semi fechada e a língua pendente.
Durante o resto do dia esta imagem não me saiu da mente....até porque também tenho um cão...e com 7 anos....
aprTexuga mais ou menos quais os valores. Eu queria um cao meigo e bem educado
Eu acho que não tens muita noção do que é um cão...:sh) Os cães não nascem meigos nem bem educados, os cães educam-se, e isso dá muito trabalho, dedicação e exige muita paciência...
Não achas mais importante que o preço, saber exactamente as características da raça, os possíveis problemas da raça, os cuidados que a raça exige, falar com alguns criadores sobre a raça, etc? Aviso-te já que se a primeira pergunta que fizeres for "Qual o preço", ninguém te vende um cão...
Mas para satisfazer a tua curiosidade, os preços dos bulldog ingleses rondam os 1000€ para cima, não é uma raça nada fácil de criar.
Os valores dos bulldog inglês de um criador em condições são sempre a rondar os 1000 pra cima.
Eu tenho nao em expressei foi bem, há raças que por si só já são cães mais reguilas digamos assim. Sim ainda agora começarei a ler um pouco sobre os bulldogs e a raça apaixona me e so perguntei isso dos valores para saber mais ou menos com o que posso contar
Raça extremamente activa e com um temperamento especial.Boa tarde, qual a vossa opinião da raça Beagle? Tenho um tio que faz criação desta raça e vai me dar um
Sim eu sei, depende sempre da educação e do carinho que se lhe da. Tambem sempre gostei muito de ver dogue alemao ha aqui um perto de minha casa e é lindissimoHá raças com níveis mais baixos de energia do que outras, isso sim, porque meigos todos podem ser[]