RuiPedroCosta
New member
Texuga olha aí umas fotos onde os Dobermann aparecem...
O meu pequeno vai ser hoje operado aos tintins (não desceram e convém retirá-los [s)]).
Fingers crossed
Por causa do alojamento?Nunca pensei que viajar com um cão em território português fosse tão difícil.
Correu bem?
Como está a recuperar ele? Ficou internado?
Aproveitaste para castra-lo?
O meu continua em forma... em Maio, fez 40km a correr comigo, em Junho 30km e em Julho mais de 20km... tem sido um sossego cá em casa! []
No outro dia armou-se em cão pastor:
![]()
Aqui num dos passeios por Lisboa:
![]()
Texuga, ontem fui a uma Cãominhada em Sintra e estava lá uma sra com um casal de dobermann lindíssimos![]()
No facebook adira ao grupo "Cãominhadas da educação". Avisam sempre lá e eu não costumo ir a todas.boa tarde,
pode avisar da próxima vez que haja essa cãominhada?
obrigado
Fantástico Levezinho!
Sim, felizmente correu tudo bem, foi ontem tirar os pontos e ficou só com uma pequena cicatriz (que agora está meia vermelha, por isso quando ele fica sozinho em casa continua com o cone para evitar lamber na zona).
40km? o teu pequeno é um verdadeiro atleta caramba, o meu se correr 5km é muito (mas ele também é small feet, saiu mais pequeno que o "standard")!
O teu pequeno está com muito bom aspecto e vende saúde! parabéns
O levezinho arranjou um cão..levezinho, mas está sempre com ele em pé ! Ups, a cauda !
No facebook adira ao grupo "Cãominhadas da educação". Avisam sempre lá e eu não costumo ir a todas.
Esta senhora gosta tanto de animais, mas não conseguiu aprender com eles o que é a humildade!
Já dizia o outro "falam falam, mas não os vejo a fazer nada"!
Muito feio!
http://tviplayer.iol.pt/programa/a-...ource=facebook&utm_medium=social&utm_content=
Eu que raramente estou do lado dos Municipais, acho que o veterinário municipal esteve muito bem, e ela, para variar, uma fantochada...
E temos gente desta à frente de associações que influenciam projectos de lei?Parece uma menina mimada que vive no mundo de fantasias. Preocupa-se mais em atacar quem trata destes animais no limiar das suas possibilidades.