TÓPICO SSANGYONG - (1ªs Fotos New Chairman pag. 3)

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Philippe Starck
  • Data de início Data de início
O mais bonito que vi ao vivo era mais ou menos assim:

ver070306_105232a.jpg

Mas nas fotos não parece tão bonito.
E a minha Maria ia ao meu lado e também gostou, por isso não sou só eu.
Não sou nenhum alien... [}:)]

Agora o Rodius também acho feio.
E continuo a preferir o Kyron ao Cayenne, só no design, claro.

O que vocês querem sei eu:

20068719178_1.jpg

20068719186_2.jpg

Offtopic :D : temos que ser justos, os interiores do rodius são imperiais! se fosse igual por fora e não semelhante a uma cachalote... seria outra conversa! [xx(]

citação:Originalmente colocada por XlPower

O mais bonito que vi ao vivo era mais ou menos assim:

ver070306_105232a.jpg

Mas nas fotos não parece tão bonito.
E a minha Maria ia ao meu lado e também gostou, por isso não sou só eu.
Não sou nenhum alien... [}:)]

Agora o Rodius também acho feio.
E continuo a preferir o Kyron ao Cayenne, só no design, claro.

A que eu vi (que está na foto) era cor champagne (fica horrivel mesmo). Até a minha namorada perguntou porque queria fotografar AQUILO. Tive que dizer que era para por num forum senão ninguem acreditava que já ca tivessem chegado. :D

Já vi mais Kyron e Rodius este verão que na minha vida inteira tendo a maioria das vezes matricula espanhola.

O Kyron com esforço ainda se aceita, mas o Rodius é mesmo feio.

Os espanhóis, de facto, não devem desgostar disso…o único Rodius que vi foi em Barcelona, um preto! Esta cor até disfarça um pouco a grelha horrível…2 aspectos que o caracteriza: feiura e muito grande (logo muito espaço-11 lugares). O Kyron não é tão feio…

citação:Originalmente colocada por ARDav

20068719178_1.jpg

20068719186_2.jpg

Offtopic :D : temos que ser justos, os interiores do rodius são imperiais! se fosse igual por fora e não semelhante a uma cachalote... seria outra conversa! [xx(]

vi uma coisa dessas no sabado na costa de caparica.....as fotografias são muito simpáticas em comparação com a "coisa" ao vivo[:o)][:o)][:o)]

citação:Originalmente colocada por Mariachi

20068719178_1.jpg

20068719186_2.jpg

vi uma coisa dessas no sabado na costa de caparica.....as fotografias são muito simpáticas em comparação com a "coisa" ao vivo[:o)][:o)][:o)]

Na terra onde moro? Oh não, agora vou andar na rua com medo... Uma vide de terror à espera de encontrar o monstro a cada esquina...

citação:Originalmente colocada por Nightwisher

citação:Originalmente colocada por Mariachi

20068719178_1.jpg

20068719186_2.jpg

Na terra onde moro? Oh não, agora vou andar na rua com medo... Uma vide de terror à espera de encontrar o monstro a cada esquina...

Uma aberração do mundo automovel [:o)]

Agora vou ficar com pesadelos....

O Rodios a aproximar-se eu na passadeira paralisado com o monstroe ele a atropelarme... XD

O E.T. do mundo automovel.

Apaguem o tópico![:o)][:o)]

citação:Originalmente colocada por Nightwisher

Realmente parece imitação, mas a mercedes deveria por-lhes um processo em cima por fazerem um aborto parecido com MB.
Isto começa a parecer o topico dos abortos. [:o)] Será que a rodius também vende bem em Espanha?
O mais parecido nestes Ssangyong com a Mercedes... são os motores! [}:)]

"powered by Mercedes-Benz" ;)

Voltar
Superior