Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por XlPower
O mais bonito que vi ao vivo era mais ou menos assim:
![]()
Mas nas fotos não parece tão bonito.
E a minha Maria ia ao meu lado e também gostou, por isso não sou só eu.
Não sou nenhum alien... [}]
Agora o Rodius também acho feio.
E continuo a preferir o Kyron ao Cayenne, só no design, claro.
citação:Originalmente colocada por Nightwisher
citação:Originalmente colocada por Edge
Kyron, by Ssangyong.
A dianteira não é tão má como a traseira.
É esse mesmo. Anda para ai um a estragar os belos dias de verão portugueses [8]
citação:Originalmente colocada por fcamara
Não me digam que isso existe para comercializar...Digam-me que são protótipos..[xx(][xx(]
citação:Originalmente colocada por ARDav
O que vocês querem sei eu:
![]()
![]()
Offtopic: temos que ser justos, os interiores do rodius são imperiais! se fosse igual por fora e não semelhante a uma cachalote... seria outra conversa! [xx(]
citação:Originalmente colocada por Mariachi
![]()
![]()
Offtopic: temos que ser justos, os interiores do rodius são imperiais! se fosse igual por fora e não semelhante a uma cachalote... seria outra conversa! [xx(]
vi uma coisa dessas no sabado na costa de caparica.....as fotografias são muito simpáticas em comparação com a "coisa" ao vivo[)][
)][
)]
citação:Originalmente colocada por Nightwisher
citação:Originalmente colocada por Mariachi
![]()
![]()
vi uma coisa dessas no sabado na costa de caparica.....as fotografias são muito simpáticas em comparação com a "coisa" ao vivo[)][
)][
)]
Na terra onde moro? Oh não, agora vou andar na rua com medo... Uma vide de terror à espera de encontrar o monstro a cada esquina...
O mais parecido nestes Ssangyong com a Mercedes... são os motores! [}citação:Originalmente colocada por Nightwisher
Realmente parece imitação, mas a mercedes deveria por-lhes um processo em cima por fazerem um aborto parecido com MB.
Isto começa a parecer o topico dos abortos. [)] Será que a rodius também vende bem em Espanha?