Topico Suzuki

Boas
O samuka assim como os Bjs sao carros "muito faceis" de tranformar, por isso meter la esse motor devera ser possivel, desde que se tenha jeito para a coisa e condicoes para o fazer!!

@braços

Estou de acordo com o Loucao_jr , acho que o problema maior é mesmo arranjar as condições,quer monetárias quer de conhecimentos ou de material para o fazer , mas se tiveres as condiçoes para o fazer [;)] , se conheceres um bom mecanico tudo se faz com tempo e dinheiro.Existem casos de samukas com motor V8 , metidos , podes ver no youtube alguns videos.Mas imagino os problemas e modificações que devem ter aparecido para fazer a instalação.Sobretudo a nivel de apoios.:sh) e se reparares nesses videos todos eles tem eixos bem maiores que os de origem.[;)] Mas tb estamos a falar de um V8...

http://www.youtube.com/watch?v=uf8ByT-6Fis

olá,

alguem me sabe dizer onde sem encontra a alavanca/botao para abrir o capó de um suzuki vitara 1.9 TD igual ao da Andreia Lemos.

O jipe é de um tio meu ele agora foi trabalhar para a suiça e entao eu dou uma voltas com ele para o motor não se estragar.

E agora queria abrir o capó e não encontro alavanca, e tambem não encontrei o livrro de instruçoes do jipe.

abraço

olá,

alguem me sabe dizer onde sem encontra a alavanca/botao para abrir o capó de um suzuki vitara 1.9 TD igual ao da Andreia Lemos.

O jipe é de um tio meu ele agora foi trabalhar para a suiça e entao eu dou uma voltas com ele para o motor não se estragar.

E agora queria abrir o capó e não encontro alavanca, e tambem não encontrei o livrro de instruçoes do jipe.

abraço

fica dentro do porta luvas

Boas pessoal, tenho um cunhado que tem um Samurai e gostaria de saber o que é preciso para por o motor do Samurai completamente a prova de agua (estanque)?

Boas pessoal eu vou buscar o meu grand vitara 2.0 TD na terça feira mas eu ainda nao tive oportunidade de exprimentar o carro... Alguem me sabe dizer +/- o que esperar em termos de velocidade em estrada e em termos de sistema de travagem... obrigado

Boas pessoal eu vou buscar o meu grand vitara 2.0 TD na terça feira mas eu ainda nao tive oportunidade de exprimentar o carro... Alguem me sabe dizer +/- o que esperar em termos de velocidade em estrada e em termos de sistema de travagem... obrigado

Boas,em termos de velocidade podes contar com uma velocidade de cruzeiro de 140km/h sem problemas , em termos de velocidade máxima o meu facilmente passa do que lá está marcado[;)]mas sinceramente não é carro para essas velocidades, quanto à travagem sinceramente não tenho nada a apontar,mas eu também sou um calmas a conduzir.[:D]

Boas,em termos de velocidade podes contar com uma velocidade de cruzeiro de 140km/h sem problemas , em termos de velocidade máxima o meu facilmente passa do que lá está marcadomas sinceramente não é carro para essas velocidades, quanto à travagem sinceramente não tenho nada a apontar,mas eu também sou um calmas a conduzir.[:D]

Só falta vir aqui o V7, mas o dele é a octanas.

O NMCPower disse tudo, de qualquer modo aquilo não é para andar a abrasar...140 chega e sobra e não te esqueças que a cabeça é em aluminio e não gosta de apertões. [;)]

Quanto a travar, eu não tenho razão de queixa, mas também a minha condução mudou do dia para a noite quando comprei o GV...na calma e a chover atenção redobrada. :)

Mais alguma dúvida é só dizeres e não te esqueças das fotos da ordem. [;)]

Só falta vir aqui o V7, mas o dele é a octanas.

O NMCPower disse tudo, de qualquer modo aquilo não é para andar a abrasar...140 chega e sobra e não te esqueças que a cabeça é em aluminio e não gosta de apertões. [;)]

[;)]

Isso quer dizer que o carro tem facilidade em estragar-se se apertar um bocado com ele? =P assim que tiver o carro ponho umas fotos heheh

Isso quer dizer que o carro tem facilidade em estragar-se se apertar um bocado com ele? =P assim que tiver o carro ponho umas fotos heheh

Estraga-se como qualquer outro,se andares sempre a fundo[;)] e senão mudares oleos,filtros e agua. É preciso ver que é um carro algo pesado para andar andar a altas e velocidades e o motor tem apenas 87Cv,se apertas muito é normal que existam aquecimentos.Claro que falo de viagens regulares sempre a alta velocidade.

Last edited:
Aquilo é um jipe e como tal não foi construido para andar em AE nem para subir passeios mais altos...aquilo foi feito para andar fora de estrada e apesar dos esforços fora de estrada não são a mesma coisa que fazer um Lisboa/Porto a fundo. Agora de vez em quando levar umas aceleradela para tirar o carvão até lhe faz bem...o meu já passou algumas vezes aqule 160 que lá está e de GPS está como máximo 165 Km/h.

Boas pessoal é só para informar que ja fui buscar o meu Grand Vitara =P Adorei a conduçao do "bicho" heheh hoje nao tive muito tempo mas amanha vou dar umas voltas e ver se tiro umas fotos. cumprimentos

Boas pessoal é só para informar que ja fui buscar o meu Grand Vitara =P Adorei a conduçao do "bicho" heheh hoje nao tive muito tempo mas amanha vou dar umas voltas e ver se tiro umas fotos. cumprimentos

Parabéns e vamos lá a postar fotos para a malta e dar-lhe traTTamento de beleza a condizer!!![:)] [:)] [:)]

apr:) apr:) apr:)

Boa sorte com a nova máquina...não te esqueças das fotos do charuto [:D] e claro, todos os pormenores da nova montada...[;)]

Ainda nao tirei as fotos mas espero tirar umas hoje heheh... Hoje ja dei umas voltinha e realmente o carro é mto bom em estrada =)

Back