olá,
alguem me sabe dizer onde sem encontra a alavanca/botao para abrir o capó de um suzuki vitara 1.9 TD igual ao da Andreia Lemos.
O jipe é de um tio meu ele agora foi trabalhar para a suiça e entao eu dou uma voltas com ele para o motor não se estragar.
E agora queria abrir o capó e não encontro alavanca, e tambem não encontrei o livrro de instruçoes do jipe.
abraço
Boas pessoal eu vou buscar o meu grand vitara 2.0 TD na terça feira mas eu ainda nao tive oportunidade de exprimentar o carro... Alguem me sabe dizer +/- o que esperar em termos de velocidade em estrada e em termos de sistema de travagem... obrigado
Boas pessoal eu vou buscar o meu grand vitara 2.0 TD na terça feira mas eu ainda nao tive oportunidade de exprimentar o carro... Alguem me sabe dizer +/- o que esperar em termos de velocidade em estrada e em termos de sistema de travagem... obrigado
Boas,em termos de velocidade podes contar com uma velocidade de cruzeiro de 140km/h sem problemas , em termos de velocidade máxima o meu facilmente passa do que lá está marcadomas sinceramente não é carro para essas velocidades, quanto à travagem sinceramente não tenho nada a apontar,mas eu também sou um calmas a conduzir.[]
Só falta vir aqui o V7, mas o dele é a octanas.
O NMCPower disse tudo, de qualquer modo aquilo não é para andar a abrasar...140 chega e sobra e não te esqueças que a cabeça é em aluminio e não gosta de apertões. []
[]
Isso quer dizer que o carro tem facilidade em estragar-se se apertar um bocado com ele? =P assim que tiver o carro ponho umas fotos heheh
ahh okok obrigado pelo aviso =) amanha ou depois a ver se ja ponho ca umas fotos =)
ahh okok obrigado pelo aviso =) amanha ou depois a ver se ja ponho ca umas fotos =)
Cá ficamos à espera. [] E claro felicidades para o gozares!
Boas pessoal é só para informar que ja fui buscar o meu Grand Vitara =P Adorei a conduçao do "bicho" heheh hoje nao tive muito tempo mas amanha vou dar umas voltas e ver se tiro umas fotos. cumprimentos
Boas pessoal é só para informar que ja fui buscar o meu Grand Vitara =P Adorei a conduçao do "bicho" heheh hoje nao tive muito tempo mas amanha vou dar umas voltas e ver se tiro umas fotos. cumprimentos
Parabéns e vamos lá a postar fotos para a malta e dar-lhe traTTamento de beleza a condizer!!![] [
] [
]