Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
No mercado interno além dos SUV G6, G9 e agora G7, ainda há o X9(MPV), o P7 e o Mona 03(ambos Sedan).P7 novo ainda não vi; acho que no mercado interno eles estão mais focados nos SUV. Posso dizer que tanto o G6 como o G9 são fantásticos, embora não tenha tido a oportunidade de conduzir, ainda.
Para alguém que já tenha feito TD, o que acharam do infotainment?
Para quem está aqui constantemente a defender é Tesla é muito difícil admitir que é concorrente do Model S com preços de Model 3. Esbarra na dissonância cognitiva de que a Tesla não é a melhor bolacha do pacote. É como aqueles debates do Skoda Superb ser segmento D ou E.

Para aqueles lados, é tudo em grande!
https://www.motor.es/noticias/xpeng-g7-lanzamiento-china-10000-reservas-9-minutos-2025109020.html
pelos vistos desde 36300 + IVA.
o google devolveu-me isto:
https://www.google.com/search?q=CAM...083PT1083&oq=CAMPANHA+XPENG+G6&gs_lcrp=EgZjaH
A XPENG está a promover o novo G6 em Portugal com campanhas de renting e vendas. A Salvador Caetano Auto oferece um plano de renting por 299€/mês, com uma entrada inicial de 20.750€, para um prazo de 72 meses e 60.000 km. (10% a 80% em 20 minutos).
e qual o valor final a pagar ? 5k ? 10k ? 15k ?
299*72 = 21.528€ + 20.750€ = 42.278€
e não tem valor residual, no fim dos 72 meses?
Nunca percebi esse sistema para privados, no fim fica-se com o carro ou não?
Vejo muitas vezes o g6 e realmente é muito bonito.
Hoje vi o G9, verde mate, muito bem conseguido também.
Pena os preços claro
Enviado do meu KB2003 através do Tapatalk
E mesmo bonito sim, tem nos presença e fiquei a olhar euanto passadva e pelo retrovisor.O G9 está a fazer mossa a grandes marcas, o carro está mesmo muito bem conseguido!
O novo G6 está brutal, o novo P7 idem... Se eles lançam o "Mona" cá por estes lados com preços simpáticos são capazes de ter um line-up muito interessante, já que até o X9 deve vir para cá.E mesmo bonito sim, tem nos presença e fiquei a olhar euanto passadva e pelo retrovisor.
Fui claro ver depois detalhes e fiquei pasmado com aquilo, já o G6 tinha visto mas eles estão muito fortes nestes modelos.
Enviado do meu KB2003 através do Tapatalk
Uma pena que não chegue tão depressa à Europa. Está muito bem conseguido