Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Os Xpeng são do melhor que se pode adquirir na Europa. Pena o interior sem botões.
O P7 é do segmento acima.
E quem o conduzir consegue perceber que está mto acima do tm3 basicamente em tudo ou quase.
O Model 3 custa menos quase 20 mil Euros do que o P7.
Quem está mal aí é o i4, como é possível esse carro ser tão caro, mais caro e pior em tudo do que carros de segmento superior como o P7.
Do que encontro online, custa mais 15000€ que o Model 3 de entrada de gama. Que o Model 3 Long Range custa mais 10000€. Mas é mais perto em dimensões do Model S, tem arquitectura 800V sendo um modelo superior em termos técnicos ao Tesla.
Quanto ao i4, já é um modelo que está no mercado há 4 anos, o que no segmento dos EVs já o torna num modelo "velho" e ultrapassado. Espera pelo sucessor.
Isto é o novo P7? Está fantástico, isto com uma boa campanha de marketing pode fazer mossa nos elétricos europeus, mais bonito, mais barato e melhor em praticamente tudo do que os europeus.
Dos segmentos E mais bonitos de sempre para mim.
Não sou eu que o digo:O P7 é do segmento acima.
E quem o conduzir consegue perceber que está mto acima do tm3 basicamente em tudo ou quase.
Não sou eu que o digo:
![]()
Sem suspensão pneumática ir lutar nesse segmento, boa sorte…
Não há "meio segmento". Ou é segmento E ou não é. Parece que há quem gosta de inventar segmentos consoante lhes dá jeitoÉ um género de segmento meio E, como é o id7, já tínhamos falado disso…
Os chineses acho que vão ter muitos carros para esse tipo de escolha, vi um forthing s7 que também me parecia por aí… pelo menos tinha uma traseira grande para caraças, o carro tem prai 5m!
os europeus estão habituados a carros mais compostos, vamos ver o que valem estas opções!
Para quem está aqui constantemente a defender é Tesla é muito difícil admitir que é concorrente do Model S com preços de Model 3. Esbarra na dissonância cognitiva de que a Tesla não é a melhor bolacha do pacote. É como aqueles debates do Skoda Superb ser segmento D ou E.
Certo, é o segmento que conta para os seguros, é isso tudo, é um E. Qual é a relevância em especial? É tão bom e não vende nada?
A explicação é mais ou menos simples, o model 3 ficou efetivamente com muito do cliente do segmento D, o id7 não tem símbolo que chegue no capot para tirar cliente a um a6, i5, eqe, model s,…
Para mim até concorre mais diretamente no tipo de cliente é com o model Y, que é o pricetag onde se insere, e que valoriza mais espaço que o model 3 tem…