Tópico Xpeng

P7 novo ainda não vi; acho que no mercado interno eles estão mais focados nos SUV. Posso dizer que tanto o G6 como o G9 são fantásticos, embora não tenha tido a oportunidade de conduzir, ainda.

Para alguém que já tenha feito TD, o que acharam do infotainment?

Última edição:
P7 novo ainda não vi; acho que no mercado interno eles estão mais focados nos SUV. Posso dizer que tanto o G6 como o G9 são fantásticos, embora não tenha tido a oportunidade de conduzir, ainda.

Para alguém que já tenha feito TD, o que acharam do infotainment?
No mercado interno além dos SUV G6, G9 e agora G7, ainda há o X9(MPV), o P7 e o Mona 03(ambos Sedan).

Já fiz TD ao G6 e gostei bastante

Para quem está aqui constantemente a defender é Tesla é muito difícil admitir que é concorrente do Model S com preços de Model 3. Esbarra na dissonância cognitiva de que a Tesla não é a melhor bolacha do pacote. É como aqueles debates do Skoda Superb ser segmento D ou E.

O Model 3 começa em 37 mil Euros, o iD7 começa em mais de 60 mil.

Um iD7 com o equipamento do Model 3 de 37 mil, roça os 70 mil ou seja pelo preço de um ID7 dá para comprar 2 Model 3 com o mesmo equipamento. Surreal :sh)

Quando se odeia uma marca acaba por se perder o discernimento a falar sobre o assunto.

Já agora, se formos analisar as coisas pelas dimensões o Taycan também é concorrente do iD7:sh)

Última edição:
anda por aí uma campanha qualquer para o xpeng e que deverá ser dedicada às empresas. acho que são 36 ou 37 mil + iva. provavelmente para esse tal G6.

pelos vistos desde 36300 + IVA.

o google devolveu-me isto:

https://www.google.com/search?q=CAM...083PT1083&oq=CAMPANHA+XPENG+G6&gs_lcrp=EgZjaH

A XPENG está a promover o novo G6 em Portugal com campanhas de renting e vendas. A Salvador Caetano Auto oferece um plano de renting por 299€/mês, com uma entrada inicial de 20.750€, para um prazo de 72 meses e 60.000 km. O Grupo Filinto Mota também tem campanhas com preços a partir de 36.300€ + IVA. O XPENG G6 é um SUV elétrico com autonomia de até 773 km em ciclo urbano e carregamento rápido (10% a 80% em 20 minutos).​

Vejo muitas vezes o g6 e realmente é muito bonito.

Hoje vi o G9, verde mate, muito bem conseguido também.

Pena os preços claro

Enviado do meu KB2003 através do Tapatalk

pelos vistos desde 36300 + IVA.

o google devolveu-me isto:

https://www.google.com/search?q=CAM...083PT1083&oq=CAMPANHA+XPENG+G6&gs_lcrp=EgZjaH

A XPENG está a promover o novo G6 em Portugal com campanhas de renting e vendas. A Salvador Caetano Auto oferece um plano de renting por 299€/mês, com uma entrada inicial de 20.750€, para um prazo de 72 meses e 60.000 km. (10% a 80% em 20 minutos).​

e qual o valor final a pagar ? 5k ? 10k ? 15k ?

299*72 = 21.528€ + 20.750€ = 42.278€

O G9 está a fazer mossa a grandes marcas, o carro está mesmo muito bem conseguido!
E mesmo bonito sim, tem nos presença e fiquei a olhar euanto passadva e pelo retrovisor.

Fui claro ver depois detalhes e fiquei pasmado com aquilo, já o G6 tinha visto mas eles estão muito fortes nestes modelos.

E mesmo bonito sim, tem nos presença e fiquei a olhar euanto passadva e pelo retrovisor.

Fui claro ver depois detalhes e fiquei pasmado com aquilo, já o G6 tinha visto mas eles estão muito fortes nestes modelos.

O novo G6 está brutal, o novo P7 idem... Se eles lançam o "Mona" cá por estes lados com preços simpáticos são capazes de ter um line-up muito interessante, já que até o X9 deve vir para cá.

Voltar
Superior