Tópico Xpeng

Os Xpeng são do melhor que se pode adquirir na Europa. Pena o interior sem botões.

Também gostava de alguns botões para o AC pelo menos... mas do que tenho visto pelo menos os comandos de voz(em inglês pelo menos) dá para controlar tudo no carro, até os vidros electricos lol

O P7 é do segmento acima.

E quem o conduzir consegue perceber que está mto acima do tm3 basicamente em tudo ou quase.

O Model 3 custa menos quase 20 mil Euros do que o P7.

Quem está mal aí é o i4, como é possível esse carro ser tão caro, mais caro e pior em tudo do que carros de segmento superior como o P7.

O Model 3 custa menos quase 20 mil Euros do que o P7.

Quem está mal aí é o i4, como é possível esse carro ser tão caro, mais caro e pior em tudo do que carros de segmento superior como o P7.

Do que encontro online, custa mais 15000€ que o Model 3 de entrada de gama. Que o Model 3 Long Range custa mais 10000€. Mas é mais perto em dimensões do Model S, tem arquitectura 800V sendo um modelo superior em termos técnicos ao Tesla.

Quanto ao i4, já é um modelo que está no mercado há 4 anos, o que no segmento dos EVs já o torna num modelo "velho" e ultrapassado. Espera pelo sucessor.

Do que encontro online, custa mais 15000€ que o Model 3 de entrada de gama. Que o Model 3 Long Range custa mais 10000€. Mas é mais perto em dimensões do Model S, tem arquitectura 800V sendo um modelo superior em termos técnicos ao Tesla.

Quanto ao i4, já é um modelo que está no mercado há 4 anos, o que no segmento dos EVs já o torna num modelo "velho" e ultrapassado. Espera pelo sucessor.

O preço do i4 não tem qualquer lógica comparando com a concorrência, e o novo não será mais barato. Mas isto é um problema das marcas europeias de forma mais geral, oferecem produtos muito mais caros e piores do que a concorrência da Ásia e EUA.

Isto é o novo P7? Está fantástico, isto com uma boa campanha de marketing pode fazer mossa nos elétricos europeus, mais bonito, mais barato e melhor em praticamente tudo do que os europeus.

Dos segmentos E mais bonitos de sempre para mim.

Sim é o novo, deve sair durante o proximo ano

O P7 é do segmento acima.

E quem o conduzir consegue perceber que está mto acima do tm3 basicamente em tudo ou quase.
Não sou eu que o digo:

cc82a4e8aed3c9b629fa86c042c1c93d.jpg

Não sou eu que o digo:

cc82a4e8aed3c9b629fa86c042c1c93d.jpg

Muito confuso esse artigo... fala do G6, tem uma foto do P7... Enfim artigos à la Deco Proteste que raramente sabem do que falam

De qualquer forma o facto de estar no price range do model 3, não o torna do mesmo segmento dele. O rival do p7 na Tesla é o Model S(segmento E)

Sem suspensão pneumática ir lutar nesse segmento, boa sorte…

Dai também ser mais barato que quase tudo nesse segmento... Mas dado que tanto o G9, como o X9 têm é provável que o futuro P7(2026) também possa ter se eles assim entenderem, há por aí uns videos de teste do X9 onde se vê que aquilo deve ser como ir sentado numa nuvem.

É um género de segmento meio E, como é o id7, já tínhamos falado disso…

Os chineses acho que vão ter muitos carros para esse tipo de escolha, vi um forthing s7 que também me parecia por aí… pelo menos tinha uma traseira grande para caraças, o carro tem prai 5m!

os europeus estão habituados a carros mais compostos, vamos ver o que valem estas opções!

É um género de segmento meio E, como é o id7, já tínhamos falado disso…

Os chineses acho que vão ter muitos carros para esse tipo de escolha, vi um forthing s7 que também me parecia por aí… pelo menos tinha uma traseira grande para caraças, o carro tem prai 5m!

os europeus estão habituados a carros mais compostos, vamos ver o que valem estas opções!
Não há "meio segmento". Ou é segmento E ou não é. Parece que há quem gosta de inventar segmentos consoante lhes dá jeito

Para quem está aqui constantemente a defender é Tesla é muito difícil admitir que é concorrente do Model S com preços de Model 3. Esbarra na dissonância cognitiva de que a Tesla não é a melhor bolacha do pacote. É como aqueles debates do Skoda Superb ser segmento D ou E.

Para quem está aqui constantemente a defender é Tesla é muito difícil admitir que é concorrente do Model S com preços de Model 3. Esbarra na dissonância cognitiva de que a Tesla não é a melhor bolacha do pacote. É como aqueles debates do Skoda Superb ser segmento D ou E.

Pois, é como recomendarem um model 3 para tudo e um par de botas por causa do preço, mesmo que quem pergunte queira um segmento B, mas depois quando é o inverso "ai jesus que isso é meio segmento". Por mais voltas que queiram dar este carro é um segmento E, simplesmente tem melhor preço que os do mesmo segmento... Tal e qual o Model 3, é um segmento D a preços de C e nunca niguém o acusou de ser meio D

Certo, é o segmento que conta para os seguros, é isso tudo, é um E. Qual é a relevância em especial? É tão bom e não vende nada?

A explicação é mais ou menos simples, o model 3 ficou efetivamente com muito do cliente do segmento D, o id7 não tem símbolo que chegue no capot para tirar cliente a um a6, i5, eqe, model s,…
Para mim até concorre mais diretamente no tipo de cliente é com o model Y, que é o pricetag onde se insere, e que valoriza mais espaço que o model 3 tem…

Certo, é o segmento que conta para os seguros, é isso tudo, é um E. Qual é a relevância em especial? É tão bom e não vende nada?

A explicação é mais ou menos simples, o model 3 ficou efetivamente com muito do cliente do segmento D, o id7 não tem símbolo que chegue no capot para tirar cliente a um a6, i5, eqe, model s,…
Para mim até concorre mais diretamente no tipo de cliente é com o model Y, que é o pricetag onde se insere, e que valoriza mais espaço que o model 3 tem…

A relevância é que um carro não deixa de ser do segmento pelo preço ou pelas vendas... Quanto ao não se vende, o que é certo é que os que chegam desaparecem e até há lista de espera(palavras dos comerciais), o que para uma marca com 10 anos e que até ao ano passado(setembro) nem era conhecida da maior parte do publico português, diria que não é nada mau.

Quanto ao ID7. algum deve ter tocado em algum lado que não querias tal a "aversão" que tens ao mesmo.

O P7 é feio e tem ar chinês.
Aqueles faróis e farolins extra estragam tudo!
O id7 carro é um trambolho desajeitado. A carrinha é bem mais bonita e proporcional.
Não é facil ter um carro em condições neste segmento!

Voltar
Superior