Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Jura?!?!?Desafinar carboradores já não dizem pk já não se fabricam alfas com carboradores há muitos anos... []
Desafinar carboradores já não dizem pk já não se fabricam alfas com carboradores há muitos anos... []
Esse não será um aborto mas é certamente um enorme disparate.
A meu ver, o problema não é dos carros em si nem sequer do preço pedido, que nas marcas "não premium" é muito convidativo para o equipamento e qualidades oferecidas.
O problema põe-se na segmentação do mercado, imagem/status e na tradição/vícios do consumidor. Além disso, o mercado alvo é muito "tradicional" e conservador não embarcando em aventuras "esquisitas".
A excepção parece-me ser a pátria onde são fabricados tais carros que por "patriotismo" das entidades estatais e de alguns clientes, ainda conseguem ter alguma expressão nas vendas, mas ainda assim, abaixo de MB, BMW e outras
A Toyota viu e compreendeu o problema tendo criado uma marca premium, a Lexus, que não é mais que um toyota apurado e mais alguns pózinhos!
Mas lá está é oficialmente um Lexus, agora perguntem a um proprietário de um Lexus se compraria o topo de gama da toyota, acho que já sabem a resposta...
Cumps!
Por ter o símbolo errado no capot?
Exactamente.Por ter o símbolo errado no capot?:sh)
A Toyota viu e compreendeu o problema tendo criado uma marca premium, a Lexus, que não é mais que um toyota apurado e mais alguns pózinhos!
Mas lá está é oficialmente um Lexus, agora perguntem a um proprietário de um Lexus se compraria o topo de gama da toyota, acho que já sabem a resposta...
Cumps!
Parece-me muito pouco razoável certo tipo de apreciações, até ao ponto de carros de marcas generalistas acima de 30 mil euros nem terem que existir...[8b]
Pessoalmente não me incomoda nada que uma marca generalista como a VW produza um carro tipo phaeton, para a marca é que pode ser chato não os conseguir vender. É que as marcas não vivem de ideais, elas têm é de conseguir vender. []