Touareg? 159?

convem esclarecer uma coisa. O meu orcamento nao sao 70 000 euros. E menos que isso, no entanto temos acordos com algumas empresas e alguns modelos saem bem mais baratos (caso do Touareg base). Alguns dos modelos apresentados aqui estao fora do meu orcamento, como o Jaguar e o Lexus. O Q5 tambem da o base sem extras. Depois da para os media alta como classe c, serie 3, 520, etc. Como Alfa 159 base e mais barato, posso optar por um modelo mais de top com mais extras.

55000 euros?Ainda assim grande empresa a tua!apr:)

Se soubesse que era noutor país poderias ter outras sugestões diferentes, neste caso obteste um tópico grande sem grande resultado!

acho que o importante aqui é expor o problema todo sem rodeios para ser mais fácil opinar

comps.

Se soubesse que era noutor país poderias ter outras sugestões diferentes, neste caso obteste um tópico grande sem grande resultado!

acho que o importante aqui é expor o problema todo sem rodeios para ser mais fácil opinar

comps.

Concordo que se fosse mencionado logo de inicio o facto de estar ausente de Portugal, ou de trabalhar fora de Portugal, ter-se-ia poupado muita escrita.

sendo em Portugal a história cheiraria a esturro, como é noutro país, existem outras leis, regras e costumes, por isso é verosímel.

Em PT era estranhíssimo um procedimento destes de uma multinacional.

Nas empresas em Portugal, salvo casos isolados, já não se dão plafonds de carros (ex: 40.000€), dão-se plafonds mensais para renting... e tirando raríssimas excepções não há empresas a comprar carros a gasolina, só diesel.
Na minha empresa (tb multinacional) só podem ser carros de 4/5 portas e a diesel, esqueçam, coupés ou cabrios... e os hibrídos só agora ponderam abrir a excepção [;)]

Felicidades para a 159 3.2 V6 apesar de muito bonita, dentro do preço não seria a minha escolha!

Tenho dois familiares cá, que trabalham para empresas portuguesas em Portugal e tem esse tipo de regalias... a verdade é que eles justificam cada cêntimo que gastam com eles.

No caso de expatriados, salários de 10~15mil por mês com tudo pago e esse tipo de regalias é bastante comum em países africanos e do médio-oriente...

Briosa, faz um diário de bordo do bicharoco :)

Finalmente! Recebi o carro na semana passada. Acabou por não ser o 159 pois deixou de se vender o modelo que queria. Optei pelo Touareg. E depois de experimentar o V6 TDi nem pensei duas vezes.
Aqui vão algumas fotos, incluindo a tal pedida com o tlm no motor!
Já agora, 5 meses para receber o carro...inaceitavel...
PS. desculpem a qualidade das fotos e a já sujidade do carro...já andei a brincar com ele no fim de semana[:cool:]

Anexos

• PIMG0064.jpg
    PIMG0064.jpg
    34,2KB · Visualizações: 0
  • PIMG0066.jpg
    PIMG0066.jpg
    46,5KB · Visualizações: 0
  • PIMG0067.jpg
    PIMG0067.jpg
    40,8KB · Visualizações: 0
  • PIMG0068.jpg
    PIMG0068.jpg
    44,4KB · Visualizações: 0
Finalmente! Recebi o carro na semana passada. Acabou por não ser o 159 pois deixou de se vender o modelo que queria. Optei pelo Touareg. E depois de experimentar o V6 TDi nem pensei duas vezes.
Aqui vão algumas fotos, incluindo a tal pedida com o tlm no motor!
Já agora, 5 meses para receber o carro...inaceitavel...
PS. desculpem a qualidade das fotos e a já sujidade do carro...já andei a brincar com ele no fim de semana[:cool:]

Mts parabéns mas estava à espera de outro V6[;)][:p]

Boa!

É por situações como estas que muitos não passam de visitantes do fórum.

Há aqui muita gente a dar boas sugestões e informações muito válidas, mas também haverá certamente muita gente com carros que todos nós gostariamos de partilhar (informações), que como é óbvio não se sujeitam a desconfianças e ofensas.

Boa sorte com a máquina!

ou o jaguar, ou o lexus, mas a minha preferencia ia para a 159.. é simplesmente linda.. e se pudesse escolher um qualquer era a 159.
De qualquer forma eu dava com a cabeça nas paredes se tivesse de pensar qual desses iria comprar..

Boa sorte[:)]

Voltar
Superior