Touareg? 159?

Ou seja, da próxima vez que um user estiver indeciso entre dois ou mais carros e vier pedir informações ao fórum é bom que anexe também as seguintes informações: grau académico, formação profissional, empresa onde trabalha, o cargo que ocupa e vencimento. Assim, ficamos todos a saber se as intenções desse user são sérias ou não... [8b][8b][8b]

Agora mais a sério: lá porque no passado houveram brincalhões não quer dizer que sejamos todos brincalhões. Uma andorinha não faz a primavera. :sh)

Briosa: boa compra e boa sorte

Com os inúmeros casos de carecas descobertas que temos tido aqui no fórum e depois com esta história cheia de contradições, pouco consistente e de contornos pouco claros, ainda se admiram de desconfiarmos??

Eu admiro-me é como há users que, mesmo sendo tão experientes neste fórum*, continuam a demonstrar uma atitude de candura inocente que é de bradar aos céus! :sh)

* Recordo aqui os famosos casos do Engine, Salahudeen, entre muitos outros, para além de alguns que vos passam ao lado, mas que a moderação deste fórum tem detectado! Ou já se esqueceram desses que referi??

Pelos partes paga o todo.

Mas tens de ver uma coisa...se é verdade ou não é indiferente, mas a ser é gritante e de mau gosto a tamanha inveja que se nota nos comentários de alguns.

Ou seja, da próxima vez que um user estiver indeciso entre dois ou mais carros e vier pedir informações ao fórum é bom que anexe também as seguintes informações: grau académico, formação profissional, empresa onde trabalha, o cargo que ocupa e vencimento. Assim, ficamos todos a saber se as intenções desse user são sérias ou não... [8b][8b][8b]

Agora mais a sério: lá porque no passado houveram brincalhões não quer dizer que sejamos todos brincalhões. Uma andorinha não faz a primavera. :sh)

É verdade, e mau seria se o mundo fosse assim! Mas que esta história está um pouco mal contada, está! E obviamente não é preciso colocar esses pormenores todos que referiste, mas pelo tom da conversa dá logo para perceber se o tópico é sério ou se é treta, e normalmente os users não costumam falhar, quando desconfiam de alguma coisa! [;)]

Duas ou três coisinhas rápidas...[:D][:p]

Cada um saberá de si mas...

Estar indeciso na compra de um carro pelo menor preço possível, tendo em consideração a parca oferta e necessidades muito específicas de alguém, como por exemplo um carro NOVO, até 15/16 mil euros, com espaço para 5 e bagageira, etc, é uma coisa.

Agora ter, vá lá, 50.000 € para USUFRUIR, sem pensar noutros custos e com tanta oferta, não saber o que se quer, foi como eu disse, arranja algo por 20.000 e pede a diferença em dinheiro...

Este é um caso !

Mas há casos em que não se sabe onde gastar 100.000 € e por isso, um Fórum da Internet é o local ideal para aconselhar a gastar tão módica quantia [:D]

Mesmo gajos, com cargos de Administração, incompetentes (apesar de os acharem os maiores), não têm tempo para vir para um Fórum pedir opiniões sobre o segmento D que lhes será atribuído, mas posso estar a ver mal as coisas.

Esta gente não tem Amigos, Família, a quem pedir opiniões, para gastar fortunas que não estão ao alcance de 90% dos utilizadores aqui do Fórum ?

Mais ! Grande parte dos que "aconselham" respondendo a este tipo de Tópicos, nunca sentou o cú ao volante de nenhum carro, mas têm uma adolescência com muita imaginação e sonhos a realizar que pretendem passar aos outros...

Por isso, não, não é preciso nenhum "certificado", apenas Bom senso !

[;)]

Última edição:
Pelos partes paga o todo.

Mas tens de ver uma coisa...se é verdade ou não é indiferente, mas a ser é gritante e de mau gosto a tamanha inveja que se nota nos comentários de alguns.

Pode até haver inveja por parte de algumas pessoas, mas pior ainda é quando vem para aqui um user gozar com a cara e a boa-fé de todos os outros (atenção, não estou a afirmar que seja o caso do Briosa, pois nãoi temos elementos suficientes para isso).
Um user desses, quanto a mim, merece ser exemplarmente punido, para não andar a gozar com os outros todos. Se é apenas para meter conversa, pode dizer algo do género: "Imaginem que eram administradores de uma empresa e teriam que escolher entre A, B ou C...", mas não fazer-se passar por aquilo que não é.
(Repito que não estou a acusar o Briosa, pode até ser verdade o que ele diz, mas muitas das vezes, se certos users fazem recair suspeitas sobre eles, os maiores culpados são eles próprios! :sh))

Invertendo aqui o sentido da famosa frase: "À mulher de César não basta ser séria, ela tem de parecê-lo!" [;)]

Lino a minha opinião é tal qual a tua, a ser mentira é ban certinho...a ser verdade uns quantos engolem sapos.

Por isso é que eu apenas comentei a parte dos comentários carregados de alguma inveja, porque efectivamente há empresas que "mimam" bem os seus quadros.

Por já saber o que a casa gasta não corro o risco de comentar tópicos destes para no caso de ser verdade não engolir sapos, assim como não comento tambem para não alimentar estas histórias...[;)]

É verdade, e mau seria se o mundo fosse assim! Mas que esta história está um pouco mal contada, está! E obviamente não é preciso colocar esses pormenores todos que referiste, mas pelo tom da conversa dá logo para perceber se o tópico é sério ou se é treta, e normalmente os users não costumam falhar, quando desconfiam de alguma coisa! [;)]

o meu penultimo comentario neste forum.

como nao admito de ninguem que julguem a minha seriedade e ate me sinto ofendido por certos comentarios, principalmente vindos de supostos administradores, o meu proximo e ultimo post sera a fotografia do carro.
ate la desligo-me e apos a foto, para sempre.
PS. uma nota, quando se pede opiniao entre 2 carros, o que interessa saber se estarao em portugal ou fora? sao so 2 carros. quando se colocam questoes sobre integridade e esbanjamento de dinheiro (que nao era o topico) entao a coisa complica.

como nao admito de ninguem que julguem a minha seriedade e ate me sinto ofendido por certos comentarios, principalmente vindos de supostos administradores, o meu proximo e ultimo post sera a fotografia do carro.
PS. uma nota, quando se pede opiniao entre 2 carros, o que interessa saber se estarao em portugal ou fora? sao so 2 carros. quando se colocam questoes sobre integridade e esbanjamento de dinheiro (que nao era o topico) entao a coisa complica.

Espero que não seja o seu penúltimo post, mas o primeiro de muitos mais! [;)]

E ficamos então a aguardar ansiosamente essas fotos, tiradas aqui, no Japão ou na América do Sul! [;)]

P. S. - O que é um "suposto" administrador? Não percebi essa...! [:p] [:D]

Cá aguardamos essas fotos[:cool:]

Podias ter dito mais sobre a escolha! A cor exterior, a cor interior, as jantes, o nível de equipamento:sh) Só para abrir o apetite...

Há gente que para umas coisas acusa os outros de levar o fórum muito a sério e para outras são os primeiros a reclamar e exigir seriedade... :confused:

Para mim é indiferente se é verdade ou não. Tudo depende da forma como se encara isto.

Era o que faltava eu ficar ofendido por uma coisa destas.

Última edição:

Fui dos que não acreditei na historia de poderes vir a comprar um 159 3.2 V6...é claro que não me importava de engolir uns sapos (como disse o rui) se tu nos mostrares uma foto particular a uma 159 3.2 V6 (por exemplo: capo aberto e com o telemovel pousado em cima da bateria - algo muito dificil de encontrar na net xD).

De resto, seja verdade ou mentira desejo-te a melhor sorte com o carro que tens ou possas vir a ter....e não te chateies connosco que nao vale a pena xD

cumps

Há gente que para umas coisas acusa os outros de levar o fórum muito a sério e para outras são os primeiros a reclamar e exigir seriedade... :confused:

Para mim é indiferente se é verdade ou não. Tudo depende da forma como se encara isto.

Concordo !

Apesar de não achar desejável que as pessoas andem a enfiar barretes uns aos outros, não vejo que mesmo que não seja verdade seja muito consequente.

Agora dúvidas são um sinal de inteligência e todos temos, tenhamos um plafond de 1.000, 10.000, 100.000 ou 1 milhão de Euros.

Epah começo a acreditar em milagres...

Concordo [;)]

Antes de mais, obrigado pelas (quase todas) boas opinioes aqui deixadas.

Como detesto duvidas sobre a minha integridade, quero desfazer os 10% que pelos vistos existem.

Sou expatriado, logo o teclado e diferente! TODOS os funcionarios desta empresa (uma vez mais, estou aqui como privado logo nao vou mencionar o nome da empresa) tem salarios acima da media. No pais para onde estou a ir (que tambem nao interessa) os precos dos carros sao muito parecidos com os precos em Portugal (e temos alguns acordos que fazem certos modelos mais baratos que em Portugal - o caso do Touareg por exemplo).

Sinceramente, pareceu-me que alguns comentarios demonstraram a razao pela qual Portugal nao avanca. Muita desconfianca, dor de cotovelo, etc.

Para terminar a minha participacao neste forum, quero apenas dizer que tenho uma reuniao hoje com o gestor de frota e a minha opcao vai mesmo para a Alfa. Agradeco as boas sugestoes feitas aqui, e por momentos cheguei a considerar algumas opcoes que nem tinha ao inicio considerado. No entanto, o Alfa esta no coracao e isso falou mais alto.

PS. para os que estao tao preocupados com o gasto com a gasolina, aqui e metado de preco que em Portugal

A tua empresa não está a precisar de mais pessoal?? [:D]

Acredito que por encomenda consigas ter uma 159 3.2 Q4... é questão de falares com um concessionário.

Afinal para onde mando o meu curriculum?? [:cool:]

Com os inúmeros casos de carecas descobertas que temos tido aqui no fórum e depois com esta história cheia de contradições, pouco consistente e de contornos pouco claros, ainda se admiram de desconfiarmos??

Eu admiro-me é como há users que, mesmo sendo tão experientes neste fórum*, continuam a demonstrar uma atitude de candura inocente que é de bradar aos céus! :sh)

* Recordo aqui os famosos casos do Engine, Salahudeen, entre muitos outros, para além de alguns que vos passam ao lado, mas que a moderação deste fórum tem detectado! Ou já se esqueceram desses que referi??

Eu não consigo é perceber qual o objectivo de alguém lançar aqui falsas situações no fórum ?
Eu tomei esta questão, e ainda a encaro como tal, como sendo uma dúvida genuina de um user e dei a minha opinião.
Como não conheço o caso "Engine" ou outros que tais e como não sou muito experiente no fórum, como poderão constatar pelo meu nº de posts, provavelmente serei muito ingénuo.

Realmente, duvidar da seriedade de alguém que não conhecemos de lado nenhum e que escreveu meia dúzia de posts num fórum na net, é absurdo e inacreditável...

Voltar
Superior