Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por silat
ha bom voces nao aceitam touradas mas aceitam pessoas violentadas por cactos e ananases?? ha por ai algum com os valores invertidos?
Tas a ver a questão ao contrario!!!citação:Originalmente colocada por silat
ha bom voces nao aceitam touradas mas aceitam pessoas violentadas por cactos e ananases?? ha por ai algum com os valores invertidos?
Há uma coisa chamada Intêligencia... ou melhor... há as vezes!citação:Originalmente colocada por silat
mais uma coisa homem a pé com pano na mao contra animal de 600 kgs? mano a mano seria se o home tivesse 600 kgs ou o touro 80. ou voces se tiverem problemas na rua contra 10 opositores acham isso justo?
citação:Originalmente colocada por silat
mais uma coisa homem a pé com pano na mao contra animal de 600 kgs? mano a mano seria se o home tivesse 600 kgs ou o touro 80. ou voces se tiverem problemas na rua contra 10 opositores acham isso justo?
Ele só vai para a frente do Touro poeque quer...se não quiser levar com ele que não vá para lá.citação:Originalmente colocada por silat
realmente [8)]citação:Originalmente colocada por RTC
Ainda à pouco tempo ouvi um antigo toureiro dizer que a maioria das pessoas não entende a tourada. Então apresentou uma magnifica tese que dizia que o touro é um animal que nasceu para sofrer. Ele gosta de sofrer.
"O touro sente prazer quando é picado! Como é que explicam que o touro depois de picado ainda continua atrás do toureiro até á exastão? Só por prazer!"
"Isso não se passa com qualquer outro animal que em situações identicas, fugia logo, evitando a qualquer custo ser picado outra vez"
Uma belissima tese, sem duvida![8)]
Aplausos para este senhor...
citação:Originalmente colocada por GansoLFM
Não me faz diferença, o animal vai morrer de qualquer das maneiras, sim eu sei que sofre menos etc etc etc mas ao fim ao cabo vai morrer e vai parar à vossa mesa na mesma. Voces sao todos vegetarianos? sabem que comer carne nao é essencial à vida humana, so comem carne porque querem. Por mim podem fazer touradas à vontade, eu nem gosto de ver, mas nao quero saber, tou-me bem nas tintas.
citação:Originalmente colocada por Filipe Braga
É uma palhaçada, é o que é!!!