[Tourada] Arte ou Bestialidade? AVISO: PG 102

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Rasec
  • Data de início Data de início

[Tourada] Arte ou Bestialidade? AVISO: PG 102

• SIM

Votos: 184 26,6%
  • NÃO

Votos: 460 66,6%
  • SEM OPINIÃO

Votos: 47 6,8%

• Total de eleitores
    691
Eu que não sou facilmente impressionável, não consegui ver até ao fim!

É inacreditável! É deplorável!

E então, onde é que andam os defensores desta M E R D A ??? Ainda não os vi por aqui a opinar!

Ao que o ser humano é capaz de chegar!:(

ha bom voces nao aceitam touradas mas aceitam pessoas violentadas por cactos e ananases?? ha por ai algum com os valores invertidos?

mais uma coisa homem a pé com pano na mao contra animal de 600 kgs? mano a mano seria se o home tivesse 600 kgs ou o touro 80. ou voces se tiverem problemas na rua contra 10 opositores acham isso justo?

citação:Originalmente colocada por silat

ha bom voces nao aceitam touradas mas aceitam pessoas violentadas por cactos e ananases?? ha por ai algum com os valores invertidos?
Tas a ver a questão ao contrario!!!
As pessoas que gostam e/ou fazem as touradas, foram previamente violentadas pelos referidos ananáses, e não depois como castigo!!!
Porque se fosse para castigar.... não sei... não consigo encontrar um castigo suficiente... e ainda esta semana vi o Hostel!!!!

cumps,
[dio]

mais uma coisa homem a pé com pano na mao contra animal de 600 kgs? mano a mano seria se o home tivesse 600 kgs ou o touro 80. ou voces se tiverem problemas na rua contra 10 opositores acham isso justo?
Há uma coisa chamada Intêligencia... ou melhor... há as vezes!
Já entendo o porque de o homem ter de pesar 600kg e o touro 80kg!! [}:)][}:)]
Intêligencia é coisa que não abunda numa praça de touros... nem no touro, nem no toureiro e nem nos espectadores!!!

cumps,
[dio]

se esses 10 opositores estivessem picados, a sangrar, tão cansados mal se conseguindo mexer... hmmm, se calhar era injusto era para eles!

Ainda à pouco tempo ouvi um antigo toureiro dizer que a maioria das pessoas não entende a tourada. Então apresentou uma magnifica tese que dizia que o touro é um animal que nasceu para sofrer. Ele gosta de sofrer.
"O touro sente prazer quando é picado! Como é que explicam que o touro depois de picado ainda continua atrás do toureiro até á exastão? Só por prazer!"
"Isso não se passa com qualquer outro animal que em situações identicas, fugia logo, evitando a qualquer custo ser picado outra vez
"

Uma belissima tese, sem duvida![8)]
Aplausos para este senhor...

Ele só vai para a frente do Touro poeque quer...se não quiser levar com ele que não vá para lá.

Agora fazer sofrer assim um animal...[:o)][8]

citação:Originalmente colocada por RTC

Ainda à pouco tempo ouvi um antigo toureiro dizer que a maioria das pessoas não entende a tourada. Então apresentou uma magnifica tese que dizia que o touro é um animal que nasceu para sofrer. Ele gosta de sofrer.
"O touro sente prazer quando é picado! Como é que explicam que o touro depois de picado ainda continua atrás do toureiro até á exastão? Só por prazer!"
"Isso não se passa com qualquer outro animal que em situações identicas, fugia logo, evitando a qualquer custo ser picado outra vez
"

Uma belissima tese, sem duvida![8)]
Aplausos para este senhor...
realmente [8)]

Não me faz diferença, o animal vai morrer de qualquer das maneiras, sim eu sei que sofre menos etc etc etc mas ao fim ao cabo vai morrer e vai parar à vossa mesa na mesma. Voces sao todos vegetarianos? sabem que comer carne nao é essencial à vida humana, so comem carne porque querem. Por mim podem fazer touradas à vontade, eu nem gosto de ver, mas nao quero saber, tou-me bem nas tintas.

Fixe mesmo é kuando o touro ganha...isso sim é ( como dizem os basofes ) " do best"[^][^][^][^]

ainda noutro dia vi um video de um touro a voar pra bancada....só pergunto a deus pk nao acontece mais vezes....

nao nao sou vegetariano mas k eu saiba no matadouro nao se fura uma veia ao animal para ele pingar gota atras de gota

até os assassinos sao mortos sem sofrimento e f.... alguns dezenas de pessoas...

perguntem ao pedrito de portugal se o touro usou vaselina[}:)][}:)][}:)]

cps

A questão não é a de sermos vegetarianos ou não. Os animais que comemos, quando são abatidos, são abatidos em condições de causar o mínimo sofrimento possível. Além disso, ninguém faz uma festa à volta da sua morte, umas das grandes diferenças está aí.

Outra questão é a que foi colocada aqui neste fórum, então é justo um animal de 600 kg defrontar um homem de 80?

1º que tudo, nunca se deveriam defrontar, regra número 1
2º o animal quando o vão defrontar está já cansado.
3º o animal nem vê bem, deitam-lhe areia para os olhos para a visão ficar turva.
4º é umas das maiores crueldades que se pode fazer a um animal.
5º ainda é mais estúpido pensar que o animal tem prazer com esse sofrimento.

Por todas estas as razões e mais algumas, quem gosta de touradas, é um insensível de primeira e nunca gostou de animais.

Acabem com as touradas se faz favor!!!!

Um abraço, by Filas

citação:Originalmente colocada por GansoLFM

Não me faz diferença, o animal vai morrer de qualquer das maneiras, sim eu sei que sofre menos etc etc etc mas ao fim ao cabo vai morrer e vai parar à vossa mesa na mesma. Voces sao todos vegetarianos? sabem que comer carne nao é essencial à vida humana, so comem carne porque querem. Por mim podem fazer touradas à vontade, eu nem gosto de ver, mas nao quero saber, tou-me bem nas tintas.

isso é uma desculpa que os vegetarianos usam justificarem o que comem.
depois andam a vida toda a juntar suplementos vitamínicos à comida para receberem tudo o que o corpo necessita.
a dieta vegetariana não é tão saudável como as pessoas pensam.

fala com um nutricionista e ele explica-te;)

ld

Voltar
Superior