Toyota-ajuda

Acho que devia mandar carta registada para a Toyota Portugal. Expor a situação no Facebook da Toyota Portugal e da Caetano Auto (tem mesmo espaço para avaliar nas críticas de 1 a 5 estrelas). Já tentou ir a outra oficina? Nem que não seja Caetano Auto.

O carro só vai a toyota ...

pode ser difícil de entender mas tal como já escrevi antes eu acredito na marca toyota ....no entanto acho k o concessionário k vou é k não está a funcionar bem....

por exemplo sempre me disseram k era normal o que sentia na caixa de velocidades e eu sempre disse k não ....só quando falei com a gestora de clientes da toyota é que ela falou e marcou para o carro ser visto mesmo na toyota Gaia ...e foi aí que os engenheiros disseram k a caixa precisava de arranjo...
quem está a frente do concessionário da circunvalação nem estava para se incomodar com o assunto...

fracassar / errar/ não ser competente....são palavras k embaraçam qualquer japonês ...todos nós sabemos que a cultura deles é bem diferente k a nossa ...não ker dizer k não aconteça mas eles esforçam-se para que não ... se calhar bem mais k nos portugueses...

espero to não ofender ninguém pois não é essa a minha intenção

Há outras oficinas Toyota sem ser do grupo Caetano Auto. São reparadores autorizados e não perdes a garantia, são na mesma Toyota. Passa pelo reparador autorizado Coutauto na zona de Braga

eu agarrava nisso e levava àAv vasco da gama a avintes à sede. e so saia de la ou com carro novo ou com o carro decentemente arranjado.

Bem a qualidade da Toyota caiu a pique está visto, até me custa acreditar em tantos problemas :sh)

A estratégia da toyota é clara, o mercado automóvel é para esquecer, é evidente a falta de empenho que têm colocado neste.

O problema é o Auris que não saiu grande coisa em certos pontos de fiabilidade mecânica. Generalizar isso para a Toyota parece pouco sensato... Como dizer que a BMW é pouco fiável pelo N47...

Se calhar o Auris confirma que Toyotas recentes vindos do UK, não têm a qualidade que Toyotas vindos do Japão.

Pois, depende muito das fábricas e da sua localização. Toyotas vindos de Inglaterra ou Turquia foram sempre inferiores em fiabilidade em relação aos fabricados no Japão. Mas curiosamente os Toyotas Yaris fabricados em França têm indices de fiabilidade muito elevados.

Recentemente surgiu-me um problema no meu Auris de 2010. Quando vou a acelerar ou a puxar pelo carro a minha 4ª mudança entra bem, quando estou a reduzir ou a abrandar já não entra de qualquer modo. Isto só me acontece na redução para a 4ª mudança todas as outras funcionam bem.
Alguém sabe o que poderá ser?

Boas,

A minha Auris HSD tinha os faróis com cor alaranjada, como em Loures não ligavam ao problema, não tenho nunhum problema em afirmar a quem me questionou de V.N.Gaia, mudei para o Prior Velho, falei no assunto na revisão seguinte e passados 15 dias tinha ópticas novas montadas.
Por vezes temos que ter paciência e ser assertivos, o que não faltam são concessionários muito competentes.
Depois do que se passou comigo e, com dezenas de clientes em Loures, a recepção sofreu grandes alterações (moro a 1500 metros do concessionário e nunca mais fiz nenhuma revisão, da Auris e do Yaris, em Loures)

Back