Toyota Auris

Tanta espectativa criada na estética e afinal vai sair assim??[xx(]

4-carolla-leak.jpg

2-carolla-leak.jpg

3-carolla-leak.jpg

Parece-me mais do mesmo, sem nada de inovador.

Um simples restyling bastava, não era preciso carro novo...[|)]

Se continuar com a qualidade e atributos de antigamente e melhorar alguns dos pontos que ja referi anteriormente, até pode vir ás bolinhas cor de rosa!

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Se continuar com a qualidade e atributos de antigamente e melhorar alguns dos pontos que ja referi anteriormente, até pode vir ás bolinhas cor de rosa!</u>

Não há nada a fazer o REDLINER;) já se "passou" para o lado Nipónico (e com muita razão em alguns aspectos, mas não todos;)), "prá qui" é um Corolla ás bolinhas côr de rosa:D:D:D:D;)[8D]

Restyle não pode ser...Existem pontos totalmente novos que não poderiam ser feitos em restyle.Só com modelo novo mesmo.

Tem é que se ter sempre em atenção que as versões asiáticas são sempre um pouco diferentes das europeias...

citação:Originalmente colocada por TURBO

Se continuar com a qualidade e atributos de antigamente e melhorar alguns dos pontos que ja referi anteriormente, até pode vir ás bolinhas cor de rosa!</u>

Não há nada a fazer o REDLINER;) já se "passou" para o lado Nipónico (e com muita razão em alguns aspectos, mas não todos;)), "prá qui" é um Corolla ás bolinhas côr de rosa:D:D:D:D;)[8D]

As vezes tem de se pensar com a razão e não só com paixão:D;)

Mas de qualquer maneira, só quando vir fotos oficiais para o mercado europeu, é que posso dar uma opinião final.;)

De qualquer maneira, em termos de interirores, está muito bom (menos o volante).

O exteriror é que está a desiludir...Mas se vier com suspensão traseira independente, ja posso esquecer o exteriror:D:D;)

Estes novos capôts e espelhos laterais são um vómito [:o)] (estou a falar dos novos carros em geral, normas de segurança obrigam)

Restyle não pode ser...Existem pontos totalmente novos que não poderiam ser feitos em restyle.Só com modelo novo mesmo.

Tem é que se ter sempre em atenção que as versões asiáticas são sempre um pouco diferentes das europeias...

Se for restyle...epah...mto mau msmo...n me acredito q isto venha a ser um novo corolla...so pode ser estudos de restyle do actual...

Cá esta o actual Allex (aka Corolla)

ex01_svg.jpg

ex02_svg.jpg

ex03_svg.jpg

Mal se nota diferença para o Europeu...

Se a versão japonesa estivesse ao pé de mim ca em Portugal nem dava conta!

Eu notava!

Exteriormente?
Muda os para choques frontais (alem do emblema claro)...
Assim à 1º vista não vejo muito mais

Começo a ficar desiludido e pouco supreendido com o futuro Corolla, a um anos atrás avançei o esboço que me forneceram e pensei que talvez podessem ser tão arrojados como a honda!mas tá quieto!um yaris maior acho muita falta de imaginação!

citação:Originalmente colocada por Unreal

Mal se nota diferença para o Europeu...

Se a versão japonesa estivesse ao pé de mim ca em Portugal nem dava conta!

Mas fiquem calmos! Porque apesar de a Toyota ter aproximado as versões orientais e européias do Corolla nesta última geração, nada impede de que cada uma assuma uma personalidade completamente distinta nesta próxima etapa! Veja o exemplo do Brasil, onde o mesmo carro vendido em Portugal possui frente e traseira distintas (cá o Corolla apenas existe como sedan e carrinha..);)

novocorolla_zoom1.jpg

novocorolla_zoom3.jpg

novocorolla_zoom9.jpg

novocorolla_zoom7.jpg

corollaFielder_zoom2.jpg

corollaFielder_zoom3.jpg

corollaFielder_zoom7.jpg

corollaFielder_zoom14.jpg

Já agora, não sei se já foi referido, quais serão as motorizações?
A gasolina deve ser: 1.4 vvt-i de 97 cv; 1.6 vvt-i de 110 cv.
A diesel deve ser: 1.4 D4D de 90 cv; 2.0 D4D de 126 cv.
Será que vão colocar o 2.2 D4D ou o D-Cat e o 1.8 vvtl-i???

Tb ja ouvi dizer (de fonte algo conhecedora) que todos os motores gasolina passarão a hibrido!!!!

citação:Originalmente colocada por Duarte Sousa

Já agora, não sei se já foi referido, quais serão as motorizações?
A gasolina deve ser: 1.4 vvt-i de 97 cv; 1.6 vvt-i de 110 cv.
A diesel deve ser: 1.4 D4D de 90 cv; 2.0 D4D de 126 cv.
Será que vão colocar o 2.2 D4D ou o D-Cat e o 1.8 vvtl-i???

Back