Toyota Auris

5299ae610c4569afc01edca7379d84a5.jpg

90603912ceb88af25277b4133fd43bf3.jpg

8bd04dc48bc92c5a4bd211d9d4f8c382.jpg

b108ab2b90c74dfb60137fd290c4ab89.jpg

7657206b73f7628df839ec92237047e9.jpg

89b61e0677d53039c93d815def42f98d.jpg

252c15b46530359bd3d1f117d14977e4.jpg

d479360804be49a982be2433e31a8ee4.jpg

citação:Originalmente colocada por MAzdaNIAx

horrivel
como alguém dizia "o meu avô gostou das fotos"
parece mais um restyle do que um carro novo
só vejo um arredondar das formas do actual

MAZDA RULEZ
um restyle? naaaaa
toca a mudar os farois traseiros e venha um para mim se faz favor

Defacto muito diferente não é, pelo menos exteriormente...
Mas se vier com suspensão traseira independente em wishbone como já aqui foi falado, quero ver o pessoal a escrever que é um carro sem sal[:p]

Ah pois, o design exterior e tal:D

Este é o concept, quero ver o que vem ca para fora, sobretudo o Ts...

Eu gosto! :)

Sou um fã da geração actual do Corolla, carro com o qual tenho tido a oportunidade de "privar" bastante ultimamente. E que bons momentos passo ao volante quando o conduzo (pronto, é certo que o motor 2.0 D4D muito solícito também ajuda [B)])...

Quanto a este... a Toyota não arriscou, preferiu jogar pelo seguro (tipicamente japonês) mas gostei do resultado... deste concept, pelo menos. Tanto por fora como por dentro (embora a manete da caixa naquela posição me deixe um bocado desconfiado).

Vamos ver se a versão final não desilude, principalmente quando chegar aos concessionários.

Ah, o nome é que acho que não está lá muito bem (Auris é muito parecido com Yaris) [xx(]

PRESS RELEASE:
TOYOTA AURIS SPACE CONCEPT UNVEILED AT PARIS MOTOR SHOW

"Designed from the inside out" is how Toyota describes its new Auris space concept, revealed for the first time at the Paris Motor Show. This world debut signals a new interpretation of the core Toyota design philosophy of Vibrant Clarity, combining a forward-looking and energetic appearance with a clear and rational approach to providing driver and passengers with a spacious and highly practical environment.

Wahei Hirai, Toyota Global Design Managing Officer explains: "The Auris space concept is tall and spacious. The high waistline, short overhangs and forward balance of the cabin architecture ensure it retains a sense of dynamism and agility, a quality we call perfect imbalance."

Auris has a high quality interior, featuring an innovative sculpted, bridged centre console that is both elegant and practical, bringing the gearlever and other controls up to the perfect ergonomic height. This leaves an open section in the lower part of the console that increases the sense of space around the driver and front seat passenger.

The inside-out concept can also be witnessed in the panoramic glass roof, the flat rear passenger floor and high window surfaces, all of which contribute to the overall sense of interior light and space. The exterior is characterised by a powerful front-end treatment with strong vertical lines, wide shoulders and short overhangs, with sports-styled 19-inch alloy wheels, freeform geometric lamps, prominent brake callipers and deep rear bumper with integrated chrome exhausts adding to the dynamic look.

The striking gold exterior paint finish and interior piping reflect the car's name, aurum being the Latin word for gold. The result is a concept with which Toyota aims to reflect both the shift in values of customers in the C segment and its own optimistic brand attitude.

Não está feio! pouco ousado como é costume na linha Corolla.
Definitivamente o Look não é a grande prioridade da Toyota embora tenha feito imensos progressos nesse campo em alguns modelos.

Acho que ainda não vi uma única imagem ou shop desse futuro "yAuris" que me agradasse... [8)]
(como se já não bastasse agora estar na moda os carros da mesma marca serem todos iguais agora a Toyota reselvou aplicar o mesmo conceito nos nomes...)

No que diz respeito ao exterior acho que piorou[8)], ao contrário do interior.

4 P

01.jpg

05.jpg

04.jpg

30.jpg

32.jpg

33.jpg

Perfil bem conseguido, frente e dianteiras melhoráveis…devem ficar melhores com outros faróis (este é o concept). Interior bastante atractivo.

É pena deixarem de usar o nome de um automóvel que vai fazer 40anos.
Quanto à estética....Eu até gosto mas preferia que ficasse mais ao estilo daquele shop cinzento que andava por aí. De qualquer modo tenho a certeza que vai sair de lá um grande carro.O interior é brutal.

citação:Originalmente colocada por VrumVrum

É pena deixarem de usar o nome de um automóvel que vai fazer 40anos.Quanto à estética....Eu até gosto mas preferia que ficasse mais ao estilo daquele shop cinzento que andava por aí. De qualquer modo tenho a certeza que vai sair de lá um grande carro.O interior é brutal.

Era inevitável!
Todas as marcas tiveram um icone do género, que a certa altura teve que mudar de nome! Cá para mim o proximo é o Golf;)...passa-se a chamar Snooker, por causa da contenção económica e da consciencia ecológica:D.
Agora a sério...daqui a 20 anos aparece novamente um carro chamado Corolla com um ar revivalista...está na moda!!! Até parece que estou a ver...ano 2026 Toyota Corolla a fazer reviver o modelo dos 70's;)

Voltar
Superior