Toyota Auris

Por acaso também acho que estas últimas fotos transmitem outra imagem. Está menos consensual e isso nos tempos actuais até pode ser uma vantagem.

Os interiores são espectaculares, resta saber como é ficam nas versões base.

Cada vez goto mais...n sei se é destas fotos serem tiradas de cima....
Eu acho é k a concorrência tem k começar a fazer contas à vida:)

citação:Originalmente colocada por Pedro_Rof

Existem semelhanças com o yaris, mas NADA de outro mundo...
Não é copy past, como muitos apregoaram...
Cumps

Auris
18wlo3ypk1j0q0n302yv2ya5.jpg

Yaris
Yaris-front_800.jpg

Auris
1f.jpg

Yaris
Toyota-Yaris-MMT-1.3-VVT-i-%20Stella-1024x768.jpg

Está bonito e com uns interiores excelentes, só não gosto muito do travão de mão.
Este carro em preto deve ficar excelente, não sei o porquê desta côr dourada, acho que o preto o favorece mais.

Eu até era apoiante da mudança de nome, mas que ocorresse num modelo que cortasse realmente com o passado como o Yaris cortou com o Starlet.

Agora acho que as pessoas vão achar estranho porque é o restyling do Corolla se chama Auris...

citação:Originalmente colocada por miguel-canas

Está bonito e com uns interiores excelentes, só não gosto muito do travão de mão.
Este carro em preto deve ficar excelente, não sei o porquê desta côr dourada, acho que o preto o favorece mais.
Deve-se ao nome AURIS que quer dizer ouro.

citação:Originalmente colocada por jts

Eu até era apoiante da mudança de nome, mas que ocorresse num modelo que cortasse realmente com o passado como o Yaris cortou com o Starlet.

Agora acho que as pessoas vão achar estranho porque é o restyling do Corolla se chama Auris...

Tb acho o mesmo...
O das fotos está porreiro...jantes etc...dao um ar porreiro...
Espero q a Toyota n caia na asneira de colocar um carro no mercado com este "corpo", e umas janteszitas e pneu de bicicleta...como ate á data era costume... e como é exemplo dos peugeot 207...leons...etc

citação:Originalmente colocada por miguel-canas

AURIS deriva do vocábulo latino "AURUM" que auer dizer "OURO".

mais um modelo que vai ser um sucesso de vendas aqui na Europa

Back