Toyota Auris

Deve ser a apresentação aos concessionários.
O início da comercialização está previsto para Abril.
Que tal achaste o modelo ao vivo?

ja os tinha visto a andar por ai, ate achei estranho(ao ponto da maria me dizer para olhar para a estrada...)
nao sabia que estavam no convento do espinheiro, daqui a bocadito agarro na mota e vou la espreitar(pode ser que consiga sacar umas fotos)

Parece um yaris um pouco maior, mas achei o carro pequeno. Alem disso passei por eles de carro e era de noite nao deu para avaliar mt bem o carro. Vou ver se lá passo durante o dia para tirar umas fotos.

Por acaso há cerca de 1 hora cruzei-me com 2 camiões carregados de carros na A1 e pensei, "lá vai uma carrada de corollas"..........depois olhei melhor e vi que eram Auris. Não digo que o carro não seja bom, mas a evolução estética ficou para a próxima.:D

Hoje vi os primeiros a serem transportados na 2a circular,são diferentes mas á primeira vista não impressionou muito.Estou curioso de ver é o interior!

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Por acaso há cerca de 1 hora cruzei-me com 2 camiões carregados de carros na A1 e pensei, "lá vai uma carrada de corollas"..........depois olhei melhor e vi que eram Auris. Não digo que o carro não seja bom, mas a evolução estética ficou para a próxima.:D
Realmente, no que não se vê o carro pode ser uma autêntica revolução, mas por fora parece um mero restyling.

citação:Originalmente colocada por RAD

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Realmente, no que não se vê o carro pode ser uma autêntica revolução, mas por fora parece um mero restyling.

eu olho para 1 corolla dx e olho para a sw do meu pai e... são = :D:D:D

a toyota n sai das mesmas linhas sendo isso bom ou mau... as linhas gerais são as mesmas!

Boas,

No ultimo sábado passei na Av.Républica em Lisboa e na zona onde havia um stand da Saab/ Land Rover / Mitsubishi, está uma loja de esquina com os vidros pintados de branco com o o nome do Auris, deve ser para inaugurar no lançamento pois na zona não havia nada do SC.

Os interiores estao muito bons! Boa aposta da Toyota. O carro esta bonito mas tambem nao deslumbra. Um tipico Toyota, por acaso gosto muito do carro.

Preço do Novo corolla/Auris!!

Preço do Novo corolla/Auris!!

Boas!!

Já alguem sabe o preço no novo corolla versão 4 portas e para quando o inicio de comercialização cá em Portugal?

E o preço do Auris? Alguém sabe?

Obrigado, :)
Rui

Last edited:
Em relação aos preços do Auris:

Preços "oficiais" do Auris 5 portas:

1.4 VVT-i Sol - 24.400,00 Euros
1.6 VVT-i Sol - 27.800,00 Euros
1.4 D-4D Sol - 26.500,00 Euros
2.0 D-4D Sol - 33.950,00 Euros
2.2 D-CAT - 39.000,00 Euros
2.2 D-CAT High Pack (Xénon, GPS c/ Bluetooth, Bancos em Pele e aquecidos) - 43.800,00 Euros

Preços de Tabela, com IVA, IA, Despesas, Ecotaxa e Pintura Metalizada, sem desconto.

Baratinho...cof cof cof :(

Em relação aos preços do Auris:

Preços "oficiais" do Auris 5 portas:

1.4 VVT-i Sol - 24.400,00 Euros
1.6 VVT-i Sol - 27.800,00 Euros
1.4 D-4D Sol - 26.500,00 Euros
2.0 D-4D Sol - 33.950,00 Euros
2.2 D-CAT - 39.000,00 Euros
2.2 D-CAT High Pack (Xénon, GPS c/ Bluetooth, Bancos em Pele e aquecidos) - 43.800,00 Euros

Preços de Tabela, com IVA, IA, Despesas, Ecotaxa e Pintura Metalizada, sem desconto.

Baratinho...cof cof cof :(

:mad::mad::mad:

É caríssimo...

43800...até podia vir com barras de ouro lá dentro...mas ta tudo parvo?é que nem vergonha têm para pedir esses preços...ainda bem que é só um corolla, carro que não atrai!

Back