Vanquish
Moderador
O resto do carro, na sua globalidade é bom...quer dizer...bonzinho...humm...razoável...errr...o Corolla é melhor!
[
O resto do carro, na sua globalidade é bom...quer dizer...bonzinho...humm...razoável...errr...o Corolla é melhor!
O meu Toyota auris na Segunda o depósito de gasóleo estava cheio e a autonomia dizia que tinha 0 kms, fui a Toyota e em 10 minutos resolveram o problema, sem pagar nada foi explicar o que o carro tinha e resolverem o problema.
"sem pagar nada foi explicar o que o carro tinha e resolverem o problema."
What!? []
Coloquei isso porque muita gente diz que a assistência da Toyota e assim e assado.
O menino foi agora à inspecção e o papel veio... vermelho.
Código: 532
Designação: AMORTECEDORESifer. efici entre 2 rodas mesmo eixo sup 30%, amortededor esquerdo (1º Eixo)
Tipo: 2
Que raio... já marquei com o meu cunhado que é mecânico. Na reinspecção vou pagar outra vez 28€?
não me percebeste... sem escreveres bem não percebo o que queres dizer...!
"sem pagar nada foi explicar o que o carro tinha e resolverem o problema."!?
Mete virgulas nisso pa.. []
E resolverem o problema? será "resolveram" o problema?
É que é estranho, escrevendo sem virgulas e em mau português, parecendo que não dificulta.. []
algum user com auris de caixa automática que possa dar feedback?
Malta,
para o Auris I, entre os seguintes modelos de escovas, o que recomendam?
https://www.oscaro.pt/pt/escova-de-...MItYeNPgAFCcmCXyo6aA3AAuDFvAHaarTEA7Y7UmnB1T0
https://www.oscaro.pt/pt/escova-de-...MItYeNPgAFCcmCXyo6aA3AAuDFvAHaarTEA7Y7UmnB1T0
As primeiras são as Bosch aero, as segundas, se bem percebi, são iguais as originais.
A Toyota ja nao vende só as borrachas, vende o kit completo por salvo erro 50€...
Péssima suspensão?
Do modelo actual?
Posso estar enganado, mas a mim parece-me que as originais são mais parecidas com as DensoHybrid DUR-065L (650 mm) e DensoHybrid DU-040L (400 mm), isto para não dizer que serão exatamente iguais. As Denso estão "partidas" em 1+1 pontos e as Valeo em 2+2 pontos. Tenho ideia que as originais apenas o estavam em 1+1 pontos.
Hmm... fico dividido sobre o que aplicar.
No ano passado acabei por meter umas Goodyear que se revelaram uma cag....
Agora queria meter algo mais duradouro. Senao compro umas escovas Bosch ou Valeo das mais simples e mudo a borracha no aro original (que guardei).