Era mesmo esse modelo? estranho. Para onde seguiriam? Creio que este modelo não se vende em nenhum país da europa.A semana passada passei por um camião com meia dúzia de Hiaces do modelo vendido actualmente no Japão na A3.
Está para ser introduzida cá esta geração?
Era mesmo esse modelo? estranho. Para onde seguiriam? Creio que este modelo não se vende em nenhum país da europa.
Mais uma vez, a Toyota pôs se a dormir à sombra da bananeira e eis o resultado...
A Hiace não é barata na aquisição, não é barata de manter, tem péssimos consumos, poucas possibilidades de configuração de carroçaria, poucos motores à escolha, um conforto espartano, etc etc...
Tenho uma menina da 4ªgeração (1990) com 250.000 e é sempre a andar. E ainda por cima paga Classe 1 na portagens []. Maquina de guerra para trabalhar. Consumos na ordem dos 8/8.5. A palalavra que melhor a define é: FIABILIDADE
Podes explicar porquê?
Acho que nunca consegui consumos na ordem dos 8. Sempre acima de 9 e por vezes 10 e não é dificil fazer 11 ou 12.
Eu na D4d 102 cvs faço 7 litros 110/ 120 anda ha volta disso.
Tive uma Hiace de 1992 e fazia revisões de 10 em 10 mil km's e rondavam sempre os 100€ (20 contos) era mudar oleo e filtros mais nada...!
Manutanção cara???? Onde?????
Fiablidade 10 estrelas
Motor que nunca mais acaba
O modelo de 92 um pouco rija sem duvida, mas no modelo a seguir isso foi melhorado.
Na altura tinha uma Transit e uma Hiace e garanto a pés juntos a Hiace precisa de muito menos oficina que a transit

Eu na D4d 102 cvs faço 7 litros 110/ 120 anda ha volta disso.
Liiiiiinda aprEu gasto ainda menos. Mudo filtro de ar, óleo e respectivo filtro.
Fica aqui uma foto do meu tanque [][
]
View attachment 89115
Eu fazia cerca de 8L a rondar os 120km/h a transit a 120km/h deve gastar uns 10L
Uma IVECO TurboDaily gasta os mesmos 8... []
E tem-se muito mais motor...
Metam aqui mais fotos das vossas meninas, isto é, se quiserem claro! []