Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por netcruiser
O que kererão eles dizer com: "Eliminación de electrónica superflua"??????????????????
abraço curioso
citação:Originalmente colocada por blackwolf
Á coisa má linda, só lhe falta um eixo rigido á frente
citação:Originalmente colocada por loucao_jr
citação:Originalmente colocada por netcruiser
O que kererão eles dizer com: "Eliminación de electrónica superflua"??????????????????
abraço curioso
Será os control de estabilidade e tracção, ABS?? Esse tipo de coisas...
@braços
citação:Originalmente colocada por rui_cruz
Quanto custa em Espanha?
Pois, 42 mil EUR, o que é isso para nós... Mas só as suspensões custarão um balúrdio, penso eu de que...
citação:Originalmente colocada por Senhor_VX
Esse amortecedores n sei a marca mas isso é carissimo. As pick up Nissan de trofeu usam uns ohlins assim e custam um balurdio cada um! Mas akilo voa sobre os buracos!
A cena de desligar o ABS tb kero no meu!!!! ABS é uma tanga em TT!!
citação:Originalmente colocada por TerranoII
citação:Originalmente colocada por Senhor_VX
Esse amortecedores n sei a marca mas isso é carissimo. As pick up Nissan de trofeu usam uns ohlins assim e custam um balurdio cada um! Mas akilo voa sobre os buracos!
A cena de desligar o ABS tb kero no meu!!!! ABS é uma tanga em TT!!
A marca é Proflex (Holanda), especialmente desenvolvidos para o Land Cruiser KXR a partir de experiencia do departamento de competição da Toyota França. (dados da marca)
Se quiserem réplicas dos Ohlins, contactem o Rui Moreira da APV. 100 EUR cada um. []
citação:Originalmente colocada por sitefixe
olha olha.. os bons e velhos APV..
o Sr rui moreira é uma pessoa 5 estrelas, eu tinha 8 APV no Alter Turbo..
citação:Sim rui.. eu sei.. o neuparth foi um dos " beta testers " de uma serie de afinaçoes de APV..