Toyota Land Cruiser KXR - Afinal,nem tudo o que...

citação:Originalmente colocada por loucao_jr

citação:Originalmente colocada por netcruiser

O que kererão eles dizer com: "Eliminación de electrónica superflua"??????????????????

abraço curioso

Será os control de estabilidade e tracção, ABS?? Esse tipo de coisas... ;)

@braços

Eliminaram controlo de tracção e controlo de estabilidade o Abs permanece mas é desligável, maravilha não é? :)

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Quanto custa em Espanha?

s216.gif
First topic :D

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Pois, 42 mil EUR, o que é isso para nós... Mas só as suspensões custarão um balúrdio, penso eu de que...

Suspensión de alta esistencia con muelles reforzados
Amortiguadores de gas con botellas separadas

Nem faço ideia o custo deste material![8)]

Esse amortecedores n sei a marca mas isso é carissimo. As pick up Nissan de trofeu usam uns ohlins assim e custam um balurdio cada um! Mas akilo voa sobre os buracos!

A cena de desligar o ABS tb kero no meu!!!! ABS é uma tanga em TT!!

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Esse amortecedores n sei a marca mas isso é carissimo. As pick up Nissan de trofeu usam uns ohlins assim e custam um balurdio cada um! Mas akilo voa sobre os buracos!

A marca é Proflex (Holanda), especialmente desenvolvidos para o Land Cruiser KXR a partir de experiencia do departamento de competição da Toyota França. (dados da marca)

citação:Originalmente colocada por TerranoII

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

A marca é Proflex (Holanda), especialmente desenvolvidos para o Land Cruiser KXR a partir de experiencia do departamento de competição da Toyota França. (dados da marca)

Pois....
Lembro-me de ouvir falar dos amortecedores Fox, que ficavam em 2000€ cada...[:0] Material de competição...

@braços

olha olha.. os bons e velhos APV..

o Sr rui moreira é uma pessoa 5 estrelas, eu tinha 8 APV no Alter Turbo..

citação:Originalmente colocada por sitefixe

olha olha.. os bons e velhos APV..

o Sr rui moreira é uma pessoa 5 estrelas, eu tinha 8 APV no Alter Turbo..

Estes APV não são bem como os "velhinhos" que conhecemos. Fala com o Neuparth, ele elucida-te na hora. :D

citação:Sim rui.. eu sei.. o neuparth foi um dos " beta testers " de uma serie de afinaçoes de APV..

Isto queria dizer que um membro do forum desenvolveu/testou uma serie de APV e afinações...[:p]

Beta tester -> expressão inforamtica, malta que testa as versoes beta dos softwares, testam os prototipos, fazes iniciais dos ditos softwares! ;)

@braços

Voltar
Superior