DuvidaPoeta
Banido
Já agora esclarece uma coisa, tendo em conta que se pode ter x quantidade para consumo, é permitido ter um pé de cannabis para esse mesmo efeito?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Invejoso...habemuspapaamore!!!Remoção de FAP's e reprogramações...também é ilegal ...e....?
Julgo que não.Já agora esclarece uma coisa, tendo em conta que se pode ter x quantidade para consumo, é permitido ter um pé de cannabis para esse mesmo efeito?
Jasus, há aqui gente que percebe do assunto como eu nunca imaginava []
Bolotas, borboletas, e uma infinidade de termos manhosos que eu nunca aprendi!
De que decada é esta geração? 70's?
São coisas de outros tempos. É como estas raves, nunca foste a nenhuma deste tipo?[]
São coisas de outros tempos. É como estas raves, nunca foste a nenhuma deste tipo?[]
Julgo que não.
As quantidades são muito baixas..
Eu fui a algumas sim.São coisas de outros tempos. É como estas raves, nunca foste a nenhuma deste tipo?[]
Eu fui a algumas sim.
[]
A vida mudou mesmo tanto!
e a esta , dance in douro na regua
Já agora esclarece uma coisa, tendo em conta que se pode ter x quantidade para consumo, é permitido ter um pé de cannabis para esse mesmo efeito?
E considerado pela a lesgilacao trafico de droga, se estivermos em posse cerca de 5 gramas de haxixe, vendermos tipo 2 a um amigo e formos apanhados em flagrante?
Se estás a vender...
Outra coisa, é ter a dose que é permitido para consumo.
E considerado pela a lesgilacao trafico de droga, se estivermos em posse cerca de 5 gramas de haxixe, vendermos tipo 2 a um amigo e formos apanhados em flagrante?
Se estás a vender...
Outra coisa, é ter a dose que é permitido para consumo.
O melhor mesmo é oferecer...
Nao podes ter mais que x doses. É só isso mesmo. E nunca podes vender ou ceder.
Esquecer entra a convição de quem julga e és condenado... pq é uma desculpa esfarrapada, mesmo que... no absurdo seja vdd.
Num tribunal de juri como tens nos eua podes dizer essas tretas, podes ter sorte.
Mas se um gajo vai a casa de outro e, efectivamente, no meio da conversa esqueceu-se lá de um dos cabeços de erva que levava. Pode ser condenado?
Olha que eu não tenho a certeza, mas penso que não. E isto foi-me dito por alguém que sabe muito mais destes temas do que nós. Não só em termos de leis como em termos da substância em si.
É o mesmo que perder... Vai um gajo a passear na rua, ou num festival de verão, e deixa cair um bocado de haxixe. Outra pessoa dá por isso, apanhado do chão e consome. O gajo que perdeu o haxixe cometeu um crime e pode ser condenado por isso na mesma medida que um traficante?
Se a resposta for sim, é totalmente absurdo.
-