Trafico de Droga e Posse

IMG-20200320-WA0017.jpg

Começa nos 100gramas, o preço esta dos 80euros uma placa de haxix a 200euros. Agora devem estar bem mais alto talvês 350€ 100gramas..

Depois claro depende das quantidades encomendadas etc e do lucro que queres tirar! Se for folha de fiambre lucro sobe por exemplo..

Ainda tens a qualidade do material, se for do bom sobe sempre mais.. se for perto de kivf sai a saldos [:D][:)]
Vender haxixe deve ser o pior negócio do mundo. Dá mais dinheiro mil negócios legais.
E são sempre quantidades excessivas. 250 g, 1 kilo. LOL 1 kilo nao da dinheiro nenhum e se fores apanahdo com um quilo tas lixado e lixas-te por meia duzia de trocos, que sao trocos mesmo.
Um gajo ficou de preventiva pq foi apanhado com meio quilo e 10 euros no bolso. Isso dava guito para ele beber uma cervejas.
E 1 kilo da logo na vistas, tem volume. Da mais 10 g de coca e dá para fazer desaparecer em segundos, ja um kilo boa sorte!

Última edição:
Começa nos 100gramas, o preço esta dos 80euros uma placa de haxix a 200euros. Agora devem estar bem mais alto talvês 350€ 100gramas..

Depois claro depende das quantidades encomendadas etc e do lucro que queres tirar! Se for folha de fiambre lucro sobe por exemplo..

Ainda tens a qualidade do material, se for do bom sobe sempre mais.. se for perto de kivf sai a saldos [:D][:)]

Isso são as placas de pólen.. e depois ainda tens as bolotas..

mesmo que tenhas acima do limite é considerado trafico
ha desconto na droga por causa do corte (tem umas percentagens que sao aceites para o desconto)
na ganza nao se faz desconto (é discutivel), li num AC do supremo que "a ganza nao se traça " - [kiss]

e rappel? não dá rappel?

Jasus, há aqui gente que percebe do assunto como eu nunca imaginava [:D]

Bolotas, borboletas, e uma infinidade de termos manhosos que eu nunca aprendi!

De que decada é esta geração? 70's?

Jasus, há aqui gente que percebe do assunto como eu nunca imaginava [:D]

Bolotas, borboletas, e uma infinidade de termos manhosos que eu nunca aprendi!

De que decada é esta geração? 70's?
80.
Agora há cenas que eu já não sei. Por ex. isso das placas é recente. E tem mais drogas novas que já não são do nosso tempo.
Quando era mais novo cheguei a ir a muitas festas de techno ( também já passou de moda).
A heroína também (felizmente)caiu em desuso.
Mas do haxixe era sabões e os produtores colocavam um "carimbo" com um nome/marca.

Vender haxixe deve ser o pior negócio do mundo. Dá mais dinheiro mil negócios legais.
E são sempre quantidades excessivas. 250 g, 1 kilo. LOL 1 kilo nao da dinheiro nenhum e se fores apanahdo com um quilo tas lixado e lixas-te por meia duzia de trocos, que sao trocos mesmo.
Um gajo ficou de preventiva pq foi apanhado com meio quilo e 10 euros no bolso. Isso dava guito para ele beber uma cervejas.
E 1 kilo da logo na vistas, tem volume. Da mais 10 g de coca e dá para fazer desaparecer em segundos, ja um kilo boa sorte!

Qual é a pena de prisão para tráfico?

Diferenciam o tipo de drogas para a deliberação?

Pode existir pena suspensa ou vai tudo lá pa dentro?

Tenho a mesma pena se tiver 10kg ou 100kg?

Sempre tive curiosidade em saber qual o custo / benefício de tal atividade.

Até porque penso que a maioria dos presos estão na prisão exatamente por tráfico.

Ainda há pessoal a fumar disto? Pensei que agora fosse só erva.

Eu também, ia mesmo dize que isso era bolo de chocolate ou um salame mal feito [:D]

Das drogas que se fumam, imagino que essa seja aquela que cheira mal para ... A erva é tranquila, deviam legalizar a erva e proibir o tabaco, ao menos cheira bem.

Até porque penso que a maioria dos presos estão na prisão exatamente por tráfico.

É alta. 4-12 julgo.

Pode ser suspensa se a pena se for inferior a 5 anos.

Não tens a mesma, mas é uma pena sempre "elevada". O custo/beneficio do haxixe julgo que não é nenhum. Só se for quem transporta centenas de kilos.

Porque um kilo disso deve dar uns 1000euros e estás sujeito a ir de cana como outro que fez esse dinheiro com 20 gramas de coca ( que nem se vê e é mais dificil de ser apanhado).

Quem trafica ganza é para fumar e beber uns finos.

Chocou-me um miudo que andou comigo na escola ficar em preventiva por 500 e tal gramas de ganza e foi apanhado com 10euros. O rapaz trabalhava e era sossegado (foi investigado, não foi só isso, mas mesmo assim). Outros dois estão a cumprir penas até longas por haxixe.

Se tivesse espetado uma coça em alguém desfigurando-o nao ficava em PP.

A maior parte da malta daqui da zona está dentro por estas coisas, é triste e exagerado.

Isso tem haver com as doses , umas contas malucas que eles fazem ..

Normalmente a cana agora e de pulseira electronica.. ,para haxixe , mas isso tudo depende da quantidade que vendes ou és apanhado com ela em stock.

Eles passam anos investigar o trafico ,vem passar toneladas e não fazem nada... Mas juram que querem tirar a droga da rua, e andam uns 5 anos investigar um faççao! A malta quer e bom mel , vindo das mulas tipo sara norte bem gulosa das bolotas essa menina!

Agora se for branca acho que 3 anos para cima...

Tudo funciona como empresas , quanto mais vender mais lucro e igual mais prisão..

N

Voltar
Superior