Tralhas Grátis no Prós e Contras da RTP1

Vá confessa lá, tu estás é a pensar em apanhar aqueles longos cabelos escuros com uma mão, enrola-los um pouco à volta do pulso e...

[:D]

EDIT: Editei porque entretanto isto saiu a seguir ao post da aquicas, e para não haver mal entendidos... [:D]

Este forum anda mesmo mal. Silly season a cada tópico.

Agora escolhem-se futuras namoradas por aquilo que uma __________ (preencher a gosto para quem a viu a falar!) disse durante 15 minutos de fama na TV? Se por aquilo que ela disse é assim alguém com uma personalidade tão especial.... o que faria se tivesse ela ficado em casa e caladinha!!!
Isso sim era um mimo!

Realmente ela tinha ficado melhor calada!

Pessoal do Tópico

Tenho que vos esclarecer aqui umas coisas;

Eu quando criei o Tópico, não foi porque achei a rapariga esbelta ou algo do género.
Foi por e simplesmente que a rapariga tem um Blog que é o Tralhas Grátis, já á algum tempo e várias contas da internet do qual eu já conhecia. E daí eu ter criado o tópico, para alguém vir aqui falar e dizer o bem de que o Tralhas Grátis é e de como gostou de ver a sua Fundadora na TV.
Falando da entrevista da rapariga, eu gostei muito da forma simples e á vontade como ela explicou as coisas, sem grandes peixaradas.
Quem é que não gostava de ir a uma loja e ser recebido por uma pessoa desta Natureza, sorridente, bem disposta, etc... (eu gostava)

Espero que agora tenham ficado mais esclarecidos sobre pelo qual eu criei este Tópico [;)]

Cumps [;)]

Boas Maraki,

Penso que é do Norte.

Também gostei muito dela, nunca vi rapariga tão simples, nota-se bem que é uma rapariga honesta, sincera, amiga e sem nada a esconder apr:)

Quem me dera ter assim uma namorada com a Personalidade desta rapariga!

Cumps [;)]

Calma rapaz! Não te podes apaixonar assim tão facilmente, não é saudável. [:D] [;)]

Em relação ao programa, vi-o, e deixou muito a desejar. Não passou de uma aula de marketing, acompanhada de uma boa dose de publicidade ao Pingo Doce (e daquela barata).

Em relação à rapariga, não é nada o meu estilo, nem pelo físico, nem pela maneira de ser que aparenta ter (nada contra, atenção). Teve para lá umas expressões engraçadas, tipo a do "tralhasmo", nada mais.

"querido não te esqueças que temos passar no mini preço porque hoje é dia de descontos de 50% na carne. Haaa e depois temos que ir ao continente que eu tenho dois vales de desconto que têm que ser utilizados ainda hoje e como não temos sabão da máquina em casa aproveitamos. E entretanto podemos passar pela pans, é que tenho cupão para um menu e podemos dividir a meias. Esqueci-me, o meu perfume está a acabar, temos que ir á sephora comprar por eu tenho o desconto do dia dos meus anos para usar." marido à noite: "querida vamos aproveitar o nosso tempo livre para dar umas cambalhotas? ". Ela: "ó querido tenho um vale desconto para preservativos, mas só o posso usar a partir de junho, por isso vais ter que esperar " no dia seguinte, ela: "perdi a carteira e todos 0s meu cartões e cupões - entra em depressão"

medooooooooo!

muiittttttttttttooooooooooooooooo meeeeeeeeeeeeeeeeeeeedddddddddddddooooooooooooooooooo
psiquiatro chamado à recepçao e tragam camisa de forças

Pessoal do Tópico

Tenho que vos esclarecer aqui umas coisas;

Eu quando criei o Tópico, não foi porque achei a rapariga esbelta ou algo do género.
Foi por e simplesmente que a rapariga tem um Blog que é o Tralhas Grátis, já á algum tempo e várias contas da internet do qual eu já conhecia. E daí eu ter criado o tópico, para alguém vir aqui falar e dizer o bem de que o Tralhas Grátis é e de como gostou de ver a sua Fundadora na TV.
Falando da entrevista da rapariga, eu gostei muito da forma simples e á vontade como ela explicou as coisas, sem grandes peixaradas.
Quem é que não gostava de ir a uma loja e ser recebido por uma pessoa desta Natureza, sorridente, bem disposta, etc... (eu gostava)

Espero que agora tenham ficado mais esclarecidos sobre pelo qual eu criei este Tópico [;)]

Cumps [;)]

Ou seja, publicidade?

è proibida pelas regras do forum.

Mais valia dizeres que te apaixonaste perdidamente pela personalidade da fulana que calada é música!

muiittttttttttttooooooooooooooooo meeeeeeeeeeeeeeeeeeeedddddddddddddooooooooooooooooooo
psiquiatro chamado à recepçao e tragam camisa de forças

É assim, a rapariga até pode ser perfeitamente saudável. Mas poucos minutos depois de ter começado a discursar (/barrascar ) eu pensei: "Esta pequena tem um transtorno obcessivo/compulsivo qualquer"

Ou seja, publicidade?

è proibida pelas regras do forum.

Mais valia dizeres que te apaixonaste perdidamente pela personalidade da fulana que calada é música!

Boas aquicas,

Já disse e volto a repetir, não me apaixonei por coisa nenhuma, apenas gostei do á vontade da rapariga e da sua personalidade, (do pouco que vi). Talvez por eu não conhecer nenhuma assim é que tenha gostado desta, porque todas as que eu conheço, são uma enjoadinhas, retraidas e todas esquisitinhas, mas no fundo fazem coisas bem pióres. (se é que me faço entender).
E quando digo que gostava de ter assim uma namorada toda para á frentex, digo de verdade, gostava de ter ao meu lado uma mulher organizada, divertida, alegre e não uma namorada morta, sempre amoada, etc...

Cumps [;)]

Boas aquicas,

Já disse e volto a repetir, não me apaixonei por coisa nenhuma, apenas gostei do á vontade da rapariga e da sua personalidade, (do pouco que vi). Talvez por eu não conhecer nenhuma assim é que tenha gostado desta, porque todas as que eu conheço, são uma enjoadinhas, retraidas e todas esquisitinhas, mas no fundo fazem coisas bem pióres. (se é que me faço entender).
E quando digo que gostava de ter assim uma namorada toda para á frentex, digo de verdade, gostava de ter ao meu lado uma mulher organizada, divertida, alegre e não uma namorada morta, sempre amoada, etc...

Cumps [;)]

Tu mata-las?????? Então, é por isso...
E depois queres que elas sejam mexidas?

Não leves a mal, estou só a brincar contigo! [;)]

A moça parece que engole metade das palavras.

Pensa nas possibilidades. A sério, pensa nisso!

É completamente impossivel uma pessoa criar um Tópico sem sofrer qualquer tipo de consequências.
E mais, gostava de saber o que ganham por tanto atacarem uma pessoa [s)]?

Cumps [;)]

Boas aquicas,

Cumps [;)]

Não sabia que era proíbido [s)]. Mas obrigado pelo Aviso.

Cumps [;)]

Isto é cada tiro cada melro!!!!

Qdo fizeste o registo apareceu uma parte em que dizia: Leu e compreendeu as regras e Aceito! Devia ser obrigatório que o primeiro post fosse um copy e paste das ditas ou que cada vez que se ligassem elas aparecessem em pop up no ecrã!!!

Mas não digas mais nada sobre a criatura que qto mais escreves, mais te enterras!!!

Edit: Isto não é nenhum ataque. Simplesmente a conversa não tem lógica. Aparece como uma "idolatração" à criatura e depois que era uma mulher destas que precisavas que todas as outra são isto e aquilo para terminar que era publicidade. Só falta vires dizer que a conheces e que só pretendias dar-lhe mais uns minutos de fama para ela aparecer na pesquisa do google associada ao AHO.

I rest my case.

Última edição:
Ó Torres,

Não precisas de pedir desculpa [:D].... Eu fiz uma afirmação e uma pergunta de um modo Generalista [:D].
E também não estou deveras chateado. Mas tenho reparado que quando uma pessoa cria um Tópico, á sempre alguém que está prestes a criticar, talvez seja da Personalidade da pessoa, de ser tão frontal e de dizer logo o que tem a dizer.
Ou então é por simples embirração [s)], foi só nesse contexto que eu me estava a referir [;)].

Cumps [;)]

Isto é cada tiro cada melro!!!!

Qdo fizeste o registo apareceu uma parte em que dizia: Leu e compreendeu as regras e Aceito! Devia ser obrigatório que o primeiro post fosse um copy e paste das ditas ou que cada vez que se ligassem elas aparecessem em pop up no ecrã!!!

Mas não digas mais nada sobre a criatura que qto mais escreves, mais te enterras!!!

Edit: Isto não é nenhum ataque. Simplesmente a conversa não tem lógica. Aparece como uma "idolatração" à criatura e depois que era uma mulher destas que precisavas que todas as outra são isto e aquilo para terminar que era publicidade. Só falta vires dizer que a conheces e que só pretendias dar-lhe mais uns minutos de fama para ela aparecer na pesquisa do google associada ao AHO.

I rest my case.

Aquicas,

Já vi que és boa na caça [:D] (cada tiro cada melro)

E que és um ser muito informado (Aposto que até já sabes 1º do que eu que a Grécia já saiu do Eurogrupo)

Pelo que vejo, parece-me que isso é tudo ciúmes.
Então aquicas, que se está a passar contigo? Vá lá, não sejas assim, então aquicas? Nem pareces tu, que costumas ser tão quicas [;)]

Um beijão para ti minha fofa ou meu fofo!

Última edição:
Voltar
Superior