Tralhas Grátis no Prós e Contras da RTP1

Sou só eu que acho a moça completamente ridicula a falar? Mas afinal ela não sabe que está num programa sério? Por muito que custe a realidade é que há pessoas que pura e simplesmente tem sorte em as coisas lhe correrem bem e esta menina é um desses casos. Fez uma página no face a coisa correu bem e já é a maior... Para falar da maneira que fala, onde fala e para quem fala só pode ser muuuito parola.

Ela está a falar a sério. Ou achas mesmo que o país real é só Eduardos Lourenços e Leonores Belezas?

Sent from my brick using Tapatalk

homer_simpson.jpg

Cupons..... CUPONS........

Bem vou meter a minha colherada, eu vi grande parte do programa e a parte em que essa moça fala, e ela refere que não utiliza todos os cupões que tem pois eles são colocados no blog e assim alguém que precise usa, ou seja partilham os cupões entre as pessoas do blog

Em relação á rapariga em si, muito pessoal do Norte é mesmo assim, muito expontaneo, genuino, e que apesar de se falar em coisas sérias dão um "tom" de brincadeira, não querendo com isto dizer que não saibam que se tratam de assuntos sérios

MrsX, a ideia era saber por ti e não pelo teu perfil [:D]

Estou só a brincar contigo rapariga, não leves a mal o meu sentido de Humor [;)]

Cumps [;)]

Continuo sem ver qual é que é mesmo o interesse disso!

Levar a mal?? Nada disso! Simplesmente não acho piada ao teu sentido de humor.

Última edição:
É espectáculo. Um bom momento de humor. E uma consumista assumidíssima.

De resto, do programa vale a pena ouvir apenas o psicólogo. Nem o Prof. da EGP diz algo de muito extraordinário para o que estava à espera. O tipo do Pingo Doce, para quem tem a formação que tem, defende-se de forma um bocado básica...

Ela disse a determinada altura que apenas compra o que precisa, os cupões que não necessita são colocados no blog para alguém que deles precise, o blog serve para partilharem cupões, foi o que ela disse no programa.

Acho interessante aproveitar promoções etc, mas tudo o que é demais... a moderadora refere varias vezes a palavra racionalidade e a rapariga parece tudo menos racional a parte do tupperware revela bem, ela não precisa do produto para nada apenas compra para trazer tralha para casa..

É espectáculo. Um bom momento de humor. E uma consumista assumidíssima.

De resto, do programa vale a pena ouvir apenas o psicólogo. Nem o Prof. da EGP diz algo de muito extraordinário para o que estava à espera. O tipo do Pingo Doce, para quem tem a formação que tem, defende-se de forma um bocado básica...

Boas AMGfan,

o Tipo do Pingo Doce, praticou um discurso a meu ver totalmente político. Qualquer coisa relacionada e contra o bom Nome do Pingo Doce, o homem defendia com unhas e dentes (eu até compreendo, mas foi demais) e o Tipo não respondia concretamente ás perguntas da Fáfá!

Cumps [;)]

Simpleman eu compreendo o que queres dizer em relação à rapariga.

Agora, sendo eu do norte, o sotaque dela faz-me comichão nos ouvidos, e olha que uma rapariga destas cansa que farta 10 minutos depois.

Como já disseram, ela não tem problema nenhum. Não faltam gajas como ela por aqui.

Finalmente alguém que me compreende [:D]

Cumps

Última edição:
Por acaso quando cheguei a casa nesse dia estava a dar isso e de facto quando a ouvi falar pensei que estivesse a gozar com os senhores lá do programa porque apanhei a parte em que ela dizia umas frases repetidamente, do género: "e isso é fixe!" e o público ria-se imeeeeeeeeeeeeeenso.

Sinceramente acho que poderia ter outro tipo de postura num programa daqueles, mas parece ser uma pessoa descontraída (demais) e eu gosto de pessoa assim, apesar de não gostar e irritou-me da forma como ela fala, o sotaque é muito acentuado...

BTW, não conhecia o site do facebook dela.

Tentei ver o vídeo, ainda aguentei alguns "e não sei quê..." mas desisti. Postura completamente desadequada para um programa daquele género. Até pode ser boa naquilo que faz mas o discurso é sofrível.

Ela está a falar a sério. Ou achas mesmo que o país real é só Eduardos Lourenços e Leonores Belezas?

Sent from my brick using Tapatalk

Quando estás a falar com um empresário a falar de um negócio dizes coisas tipo "ah num bás pó dódibelas e num sei quie e num teim carrinhos e num sei quie" ou "epá eu consegui trazier isto e maizisto e num sei quie"?

O Miguel Gonçalves ainda consegue ter um discurso sério apesar do sotaque e da maneira descontraída mas objectiva como fala. Porque a ideia desta nova geração de pessoal que fala descontraídamente é pura e simplesmente dizer as coisas como elas são, sei rodeios, não é dizer "não sei quê e tal e buéda fixe!" isso é zero...

Só a maneira como ela começou " comigo é siempre a tralhar!" está tudo dito...E depois constantes atropelamentos à apresentadora para dizer palermices...? Meu Deus....Como é que esta miúda foi para a televisão!!

Não acho que seja necessário falar como dizes à "Eduardos Lourenços e Leonores Belezas" mas também não é preciso ir para a TV falar como se fala com os amigos na escola. O discurso dela faz-me lembrar os diálogos da irmã da minha namorada com as suas amigas, e ela tem 14 anos...

Lá vi um bocado do vídeo, opinão neste sentido:

Tentei ver o vídeo, ainda aguentei alguns "e não sei quê..." mas desisti. Postura completamente desadequada para um programa daquele género. Até pode ser boa naquilo que faz mas o discurso é sofrível.

Tudo bem, pelo que percebo é uma cidadã que criou uns blogs e afins, não é Dra. XPTO, isso não significa que não possa no entanto adaptar e ter um discurso mais adequado.

As única comparações com o Miguel é serem do norte, terem ido aos prós e contras e terem à vontade para falar em público.
Este último aspecto é muito importante e muitas vezes, mesmo que o conteúdo seja pouco, o suficiente para passar um imagem positiva.

Depois dessa experiência de laboratório que é tentar fundir stand-up comedy, com um vendedor banha da cobra, com um tele-evangelista, com um pastor angariador de crentes na IURD, com clichés de livros de auto-motivação, que é esse messias chamado Miguel Gonçalves...
...Eis que o Prós E Prós sai com esta bimba, orgulhosamente oca (para não dizer outra coisa) e que tem uns parafusos a menos.
Quer dizer, parafusos tem, só não é na cabeça, é nos dentes.

Eu sei que o Prós E Prós é um degredo que tem basicamente sempre o mesmo tema, mas muda o título para fingir que não é propaganda, mas nem é a Fatinha e o seu populismo oco que têm culpa. O Tio Relvas que tornou este canal num veículo propagandístico dele (e este programa, então aquela emissão em Angola... ui, que delícia!) é que tem isto agora nas mãos. Mas isto... Coitaditos...

Última edição:
Depois dessa experiência de laboratório que é tentar fundir stand-up comedy, com um vendedor banha da cobra, com um tele-evangelista, com um pastor angariador de crentes na IURD, com clichés de livros de auto-motivação, que é esse messias chamado Miguel Gonçalves...
...Eis que o Prós E Prós sai com esta bimba, orgulhosamente oca (para não dizer outra coisa) e que tem uns parafusos a menos.
Quer dizer, parafusos tem, só não é na cabeça, é nos dentes.

Eu sei que o Prós E Prós é um degredo que tem basicamente sempre o mesmo tema, mas muda o título para fingir que não é propaganda, mas nem é a Fatinha e o seu populismo oco que têm culpa. O Tio Relvas que tornou este canal (e este programa, então aquela emissão em Angola... ui, que delícia!) é que tem isto agora nas mãos. Mas isto... Coitaditos...

Não podia estar mais de acordo! Mas podes ver pelo título do tópico que funcionou!

Quando estás a falar com um empresário a falar de um negócio dizes coisas tipo "ah num bás pó dódibelas e num sei quie e num teim carrinhos e num sei quie" ou "epá eu consegui trazier isto e maizisto e num sei quie"?

O Miguel Gonçalves ainda consegue ter um discurso sério apesar do sotaque e da maneira descontraída mas objectiva como fala. Porque a ideia desta nova geração de pessoal que fala descontraídamente é pura e simplesmente dizer as coisas como elas são, sei rodeios, não é dizer "não sei quê e tal e buéda fixe!" isso é zero...

Só a maneira como ela começou " comigo é siempre a tralhar!" está tudo dito...E depois constantes atropelamentos à apresentadora para dizer palermices...? Meu Deus....Como é que esta miúda foi para a televisão!!

Não acho que seja necessário falar como dizes à "Eduardos Lourenços e Leonores Belezas" mas também não é preciso ir para a TV falar como se fala com os amigos na escola. O discurso dela faz-me lembrar os diálogos da irmã da minha namorada com as suas amigas, e ela tem 14 anos...

A comparacao com o Miguel chega a ser ofensivo. :)
O Miguel tem um discurso 100% logico, real e inteligente.
A unica diferença é que fala (intencionalmente , importante dizer isto) como se estivesse num café para o discurso ser fluido e entendido facilmente por todos. Tambem possui a vantagem de criar um bom ambiente e nao pesado.
Se pensarmos bem o Miguel fala ao estilo tipico Americano. Em muitos filmes vemos comportamentos similares em reunioes de executivos...

A miuda em momentos nota-se q esta nervosa e usa as piadas de mau gosto apra disfarçar, mas varias vezea a conversa é oca e sem sentido. Nem vou discutir pq nao tem mesmo muita coisa logica e sentido no discurso

Voltar
Superior