Tramporghini

Isso é que é azar.

Houve já uma série deles que acabaram ardidos. Resta saber se a marca já resolveu esse problema nas unidades mais recentes.

arton5674.jpg

Por acaso no site wrecked exotics têm aparecido imensos Lambos, principalmente Gallardos (tb alguns Diablos, inclusivé o do Hulk Hogan) q arderam, por problemas de sobreaquecimento do motor ou dos travões.

Agora aparecer com motor partido, caixa partida e a meter água, é novidade.

citação:Originalmente colocada por margalhau

Isso é que é azar.

Houve já uma série deles que acabaram ardidos. Resta saber se a marca já resolveu esse problema nas unidades mais recentes.

arton5674.jpg

Pois... o mesmo aconteceum com várias unidades do Miura

O custo que eles têm em ter o carro a arranjar e dar-lhe 300€, mais depressa faziam um carro novo e davam-lho.

citação:Originalmente colocada por gilmour

É sabido que os supercarros não são exemplo de fiabilidade para ninguém, aston, ferrari, lambo, koenigsegg, bugatti, whatever ... todas sofrem do mesmo mal.

Mas já se sabe que este tópico só vai atingir o auge quando começarem a culpar a VW :D
Ora bem... tu é que tas a falar em VW...
Mas já agora quem é que ele tem de culpar???

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

:D

Ontem era para postar esta página do jornal, aqui... mas já o fizeram.....[:p]

Bom , afinal a Lambo é a marca de super-carros que mais problemas dá... de sempre...

Já no tempo do Miura, diziam que aquilo era um perigo...que se podia incendiar por dentro..etc..
Será mesmo que o antigo construtor de tractores, conseguiu fazer uma máquina melhor que o arrogante Enzo Ferrari ??

E da Ferrari? Não falas? Ou já se esqueceste da história que levou Ferrucio Lamborghini a construir super desportivos?

Vá, diz aí que a Ferrari é a melhor marca do mundo, quero me rir, estou mal disposto hoje!

Isso é que é azar.

arton5674.jpg

2006826223821_599bn2.jpg

Oh, parece que a tradição da fiabildade FERRARI anda no seu melhor:D

sigia6.png

Em todas as marcas existem sempre as "favas" que têm que calhar a alguém...[|)]

Carros carissimos mas com qualidade: RR e Bentley! Já alguém viu um destes ardido? Eu pelo menos não! Se houverem, serão raros.

300euros por dia?:(

Isso dá 9000euros por mês.

Mais de 100000 euros por ano.

Ao fim de 2 anos este tipo já tem o carro pago.

Cá para mim é esquema...[:p][:p]

citação:Originalmente colocada por Arturval

300euros por dia?:(

Isso dá 9000euros por mês.

Mais de 100000 euros por ano.

Ao fim de 2 anos este tipo já tem o carro pago.

Cá para mim é esquema...[:p][:p]

É tuga, não é? Então pronto...

A sério, apesar de os problemas serem demais, quem quer um carro para o dia-a-dia não compra um carro destes!

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

Bom , afinal a Lambo é a marca de super-carros que mais problemas dá... de sempre...

Já no tempo do Miura, diziam que aquilo era um perigo...que se podia incendiar por dentro..etc..
Será mesmo que o antigo construtor de tractores, conseguiu fazer uma máquina melhor que o arrogante Enzo Ferrari ??

E da Ferrari? Não falas? Ou já se esqueceste da história que levou Ferrucio Lamborghini a construir super desportivos?

Vá, diz aí que a Ferrari é a melhor marca do mundo, quero me rir, estou mal disposto hoje!
Olha... se te custa admitir que a Lambo sempre foi menos fiável que a Ferrari, então pronto.. fica na tua...[|)][|)]

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

Isso é que é azar.

arton5674.jpg

2006826223821_599bn2.jpg

Oh, parece que a tradição da fiabildade FERRARI anda no seu melhor:D

sigia6.png
Uma coisa é certa... sempre andou melhor que a Lambo...[:I]

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

Olha... se te custa admitir que a Lambo sempre foi menos fiável que a Ferrari, então pronto.. fica na tua...[|)][|)]

esses dados podem ser encontrados onde?

Back