citação:Originalmente colocada por PowerSlide
Anda a pé? O dinheiro só chegou para o Lamborghini?
Será que alguma vez andaram ?.....citação:Originalmente colocada por ARDav
A notícia parece-me algo exagerada mas que os Lambos não andam bem, isso não andam...
citação:Originalmente colocada por lamborghini_
Pois, ou o homem manda pregos no carro ou não sei. Também ninguém lhe mandou comprar um carro que de lamborghini só tem o nome[8)]
Quanto a isso do porta bagagens meter água, do travão de mão etc....bem apresar de ser o gallardo, penso que não acredito nisto.
Cheira-me a que alguém quer promoção. Há pessoas capazes de tudo.
Ninguém o conhecia...de repente vai ao jornal/revista dizer que é um empresário, tem 38 anos e que tem um Lamborghini Gallardo que só dá problemas e que por isso anda a pé....a história está muito mal contada
citação:Originalmente colocada por lamborghini_
Pois, ou o homem manda pregos no carro ou não sei. Também ninguém lhe mandou comprar um carro que de lamborghini só tem o nome[8)]
Quanto a isso do porta bagagens meter água, do travão de mão etc....bem apresar de ser o gallardo, penso que não acredito nisto.
Cheira-me a que alguém quer promoção. Há pessoas capazes de tudo.
Ninguém o conhecia...de repente vai ao jornal/revista dizer que é um empresário, tem 38 anos e que tem um Lamborghini Gallardo que só dá problemas e que por isso anda a pé....a história está muito mal contada.
citação:Originalmente colocada por gilmour
Mas já se sabe que este tópico só vai atingir o auge quando começarem a culpar a VW![]()