Tratamento a carro de alug. pt2 carro de exp. pag8

Eu aluguei recentemente um clio Extreme 1.2 16v.
Tratei-o bem, apenas apertei um pouco com ele, visto k com foi na Madeira
aquilo é só curva com subidas e descidas pelo meio.
De resto tive o devido respeito pelo bicho assim como se deve ter por tudo o k não é nosso e custa €€€. Além de que n me dava jeito ter de pagar a franquia de 60€ o k até n era muito.

Também não precisam de massacrar tanto o rapaz. Já sabemos que o amigo dele não é normal. Mas também é que já não fez umas brincadeirinhas com um carro de aluguer? Na volta, são todos uns santinhos.

João, há brincadeiras, e brincadeiras [:P];)

E eu nunca fiz, nem tenciono fazer. Simplesmente porque tenho amor aos automóveis, sejam eles meus, do Pápa.

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

E eu nunca fiz, nem tenciono fazer. Simplesmente porque tenho amor aos automóveis, sejam eles meus, do Pápa.

Claro. É óbvio que o que esse senhor fez ao Avensis é totalmente condenável, para não dizer pior.
O que eu estava a dizer é que fiquei com a ideia que a maior parte das pessoas que postou neste tópico nunca fez um peão ou um arranque a patinar com um carro de aluguer. ;)

É por essas e por outras que quando vamos alugar um carro nos dão a maior sucata que lá tiverem e a um estrangeiro (que até pode ser o maior anormal e não sabe conduzir) lhe dão um carro novo...

Agora F4st Tony, diz lá ao teu amigo (será?) que deixe o ácido e que se ele trava assim os carros que não são dele, imaguino o que é que faz ás outras coisas que encontra que também não são dele...

[8][8][8][8]

[xx(]

citação:Originalmente colocada por JGTB

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Claro. É óbvio que o que esse senhor fez ao Avensis é totalmente condenável, para não dizer pior.
O que eu estava a dizer é que fiquei com a ideia que a maior parte das pessoas que postou neste tópico nunca fez um peão ou um arranque a patinar com um carro de aluguer. ;)

Há bom, isso é outra conversa :D:D[8)]

Também não precisam de massacrar tanto o rapaz. Já sabemos que o amigo dele não é normal. Mas também é que já não fez umas brincadeirinhas com um carro de aluguer? Na volta, são todos uns santinhos.
Com carros de aluguer a única coisa que faço diferente é ser menos cuidadoso a escolher o lugar para estacionar. Com o meu ando sempre à proucura de lugares largos para os outros não me baterem com as portas. :)

citação:Originalmente colocada por jbranco

Com carros de aluguer a única coisa que faço diferente é ser menos cuidadoso a escolher o lugar para estacionar. Com o meu ando sempre à proucura de lugares largos para os outros não me baterem com as portas. :)

Como não faço isso com o meu, também não faço com o de aluguer.

Eu. Nao sou santo mas nao tenho nenhum gozo particular em destruir aquilo que nao é meu.

E esse pseudo-herói curiosamente só tentou causar danos nas coisas que nao sao imediatamente visiveis... porque caso contrário os senhores da empresa de aluguer iriam exigir-lhe e bem a reparaçao consequente...

Um gajo com tomates dava uns pontapés nas portas e assim para ver o resultado!

Até se calhar trato melhor o carro de aluguer que o meu.

O mesmo com um carro que um amigo me ponha nas maos, se confiam em mim tenho de fazer por merecer a confiança.

Por outro lado num carro alugado nao vejo qual o prazer de andar a forçar só para estragar... pode-se andar a fundo com o carro sem ser em 1ª e 2ª [8][8]

Voltar
Superior