Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
João, há brincadeiras, e brincadeiras []
E eu nunca fiz, nem tenciono fazer. Simplesmente porque tenho amor aos automóveis, sejam eles meus, do Pápa.
citação:Originalmente colocada por F4st T0ny
O rent a car nao sei, so sei que é um daqueles do Aeroporto, mas nao e um assim mto conhecido tipo avis e isso
citação:Originalmente colocada por JGTB
citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
João, há brincadeiras, e brincadeiras []
E eu nunca fiz, nem tenciono fazer. Simplesmente porque tenho amor aos automóveis, sejam eles meus, do Pápa.
Claro. É óbvio que o que esse senhor fez ao Avensis é totalmente condenável, para não dizer pior.
O que eu estava a dizer é que fiquei com a ideia que a maior parte das pessoas que postou neste tópico nunca fez um peão ou um arranque a patinar com um carro de aluguer.![]()
Com carros de aluguer a única coisa que faço diferente é ser menos cuidadoso a escolher o lugar para estacionar. Com o meu ando sempre à proucura de lugares largos para os outros não me baterem com as portas.citação:Originalmente colocada por JGTB
Também não precisam de massacrar tanto o rapaz. Já sabemos que o amigo dele não é normal. Mas também é que já não fez umas brincadeirinhas com um carro de aluguer? Na volta, são todos uns santinhos.
citação:Originalmente colocada por jbranco
Com carros de aluguer a única coisa que faço diferente é ser menos cuidadoso a escolher o lugar para estacionar. Com o meu ando sempre à proucura de lugares largos para os outros não me baterem com as portas.citação:Originalmente colocada por JGTB
Também não precisam de massacrar tanto o rapaz. Já sabemos que o amigo dele não é normal. Mas também é que já não fez umas brincadeirinhas com um carro de aluguer? Na volta, são todos uns santinhos.![]()
citação:Originalmente colocada por JGTB
Também não precisam de massacrar tanto o rapaz. Já sabemos que o amigo dele não é normal. Mas também é que já não fez umas brincadeirinhas com um carro de aluguer? Na volta, são todos uns santinhos.