ClioIIIRS
Well-known member
Ninguem disse que é a melhor do mundo !
Simplemente o argumento de carros de 90cv OK mas para o de 200cv já nao serve, nao cola !
Não cola só porque a Mercedes a meteu no SLR ??
É melhor não irmos por aí pois todos sabemos o porquê..
Acho que o mais honesto é mesmo olhar para a concorrência directa e aí vê-se bem o quão desactualizada está a 5v.
Aliás a própria Mercedes reconheceu isso e a 7G vai deixar de ser exclusiva dos 6 cilindros.
Se não fosse o mercado a exigir isto a Mercedes continuaria a vender a 5v que até deve ser mais barata de produzir.
A caixa é muito boa ... nao acompanha as novas caixas é certo ... mas é mais que suficiente para o motor e bastante agradavel de utilizar.
Do que me pareceu numa E 220 CDi Station W211 restyling de 2006 achei-a lenta e gastadora. Até em cidade reduz em bocado desnecessariamente.
Mais do que suficiente para o motor ?
Eu acho que um motor destes merece mais, mas isto é apenas a minha opinião.
Não faz nada daquilo que indicas ... (excepto o aumento do consumo normal das caixas auto) Eu eu só fiz 270 mil km's com a minha !
Devido aos km's que fizeste com uma já a conhecias melhor que ninguém e por isso adaptaste-te à caixa. Isso fez com que esquecesses os defeitos da mesma.
Agora para mim, e falando de caixas auto, a caixa é que deve adaptar à condução da pessoa e não o contrário e isso já é possível com as melhores caixas do mercado. É que senão mais vale comprar manual..
E diz lá sinceramente não achas que a 7Gtronic que tens actualmente não é bastante mais agradável ?
Não achas que uma carrinha com 200cv merece mais que a 5G ??