Troca de carro, COMPRADO: Saab 9.3 S 2.0t EP

Parabéns e bem vindo ao clube!! apr:)apr:)apr:)apr:)
Pelo que li no fórum do clube SAAB, há quem mande vir as peças de fora a preços mais em conta... se achares as peças cá caras tens sempre essa hipótese.
Abraço e boa sorte com o carro!
Uma boa solução é nos USA. Os preços são menos de metade. Um amigo meu partiu há uns anos o espelho retrovisor e por cá a Cimpomóvel pedia-lhe cerca de 130€. Por esse preço nos USA ele comprou um retrovisor inteiro.

Outra solução é nas sucatas. Mas aí o perigo é a peça a comprar já estar em fim de vida...

Depois, há os Bosch e ca.. O meu pai teve de comprar uma nova centralina e na Cimpomóvel eram mais de 2,000€ e na Bosch, a mesma porque era o fabricante foi por metade do preço e um desconto adicional.

Uma boa solução é nos USA. Os preços são menos de metade. Um amigo meu partiu há uns anos o espelho retrovisor e por cá a Cimpomóvel pedia-lhe cerca de 130€. Por esse preço nos USA ele comprou um retrovisor inteiro.

Outra solução é nas sucatas. Mas aí o perigo é a peça a comprar já estar em fim de vida...

Depois, há os Bosch e ca.. O meu pai teve de comprar uma nova centralina e na Cimpomóvel eram mais de 2,000€ e na Bosch, a mesma porque era o fabricante foi por metade do preço e um desconto adicional.

Não se esqueçam que por cá há outros concessionários SAAB para além da Cimpomóvel.... [;)] Eu comprei o meu num concessionário oficial SAAB e não foi na Cimpomóvel. Talvez os preços das peças/serviço sejam diferentes e daí a minha experiência com a assistência SAAB não ser tão traumatizante como a de alguns de vós... [;)]
Abraço.

Obrigado pelos comentários.

Sites de peças e informações são sempre bem vindos.

Estar informado é sempre bom!!!
Tambem já estou a "comprar" o WIS e o EPC da Saab.

DB? Claro que sim.

Back