Troca de carro - Segmento C (Opções/Sugestões até €35K)

Porque não um Golf 2.0 TDI Sport [:cool:] Versão sport é bem equipada e tal, o design exterior acho classico e com as jantes 17" [br:)] se não ela que avance pelo Leon FR!
O golf até é um carro que lhe agrada... mas a verdade é que o Leon oferece quase tudo a mais por uma diferença de €'s que se pode considerar relevante.

O Leon apenas perde em qualidade de contrução e no design da consola central.

Já reparaste q pelo preço do golf sport vais buscar o Leon Fr?

Isto pesa...

Se a tua miuda gosta de coisas mais classicas, porque nao um octavia Sport?

Octavia sport um clássico?

Mas não... Um skoda nunca estaria na sua ideia, não faz de todo o seu estilo e estou mm a falar do tipo linhas.

O Octavia quase concorre com o sgmento D é uma excelente proposta mas não tem nada a ver com o que ela procura.

OT: A tua namorada com um 206 GTI e agora quer um FR e carros do estilo, deve gostar de pisar o pedal da direita [:p]

Cumps

Gosta... mas já gostou mais.

O momento marcante na sua vida de condutora foi qd mandou 320d praticamente para a sucata... O seguro deu perda total a reparação num conhecido ficou em quase 4mil cotnos e estamos a falar de 2001...

Um grande susto que por sorte não passou disso mesmo...

Mas o que ela aprecia é mesmo o aspecto dinamico da coisa... Depois do susto até é raro explorar as capacidades dinamicas dos carros... deixa isso aqui para o parvo que não aprende com os sustos. LOL!

Agora em AE... Distrai-se um pouco.

Eu sei que não devia dizer isto e que tinha de ser a gasóleo mas...

Peugeot 207 1.6 THP 150cv? Cerca de 27.000 euros

Não deve ser dificil convencer que a diferença de preço para 35.000 dá para muito Km.

A gasóleo... talvez um focus 2.0 TDCi ou um civic 2.2 i-ctdi.

Cumprimentos

Sinceramente a minha opinião é que o 207 THP de 150cvs raramente será uma operação válida...

Mas efectivamente o segmento B está fora de hipótese, a empresa obriga a um segmento C.

Hummm, o focus não me seduz e acho que a ela tb não.

Das opções que apresentas tentaria confrontar o Leon com GT. No entanto a minha escolha iria recair sobre o Leon!

Acredito seriamente as coisas vão por aí mas ainda prematuro queremos analisar as propostas.

O A3 não é hipótese[;)]?

Já tinha respondido:

É agradável mas tb se veêm muitos. O preço é impossivel de enquadrar no budget pelo menos nas motorizações equiparáveis (2.0).

Na minha opinião e na dela - Feio e caro.

É agradável mas tb se veêm muitos. O preço é impossivel de enquadrar no budget pelo menos nas motorizações equiparáveis (2.0).

Ja falaram no civic mas não falam no hybrid consciencia ambiental não vos diz nada ? e de certeza que o departamento financeiro, não se vai importar com essas facturas 95 octanas ... até por que se já apanhar o novo imposto vai saber-lhe que nem ginjas o iuc

cpts

Ja falaram no civic mas não falam no hybrid consciencia ambiental não vos diz nada ? e de certeza que o departamento financeiro, não se vai importar com essas facturas 95 octanas ... até por que se já apanhar o novo imposto vai saber-lhe que nem ginjas o iuc

cpts

o hybrid de desportivo não tem nada [:p]

cpts

Efectivamente somos um pouco inconscientes mas a actual oferta de hibridos não tem nada que satisfaça o que se pretende.

Mas tava a falar mais do aspecto [:D][;)]

Uns são hatchbacks, este é um sedan com estilo clássico...[;)]

por isso falei nele de repente podiam considerar essa hipotese e trocar os 10.000 que sobram do plafond por outr coisa qualquer :)

Já que a destinataria até ja teve um 320d [;)] ... olhem que as diferenças não são muitas, jejejejejeje só no preço

cpts

Ia precisamente abordar esta "problemática" que me causa algum receio...

A Renault... a renault é fornecedora frotista da empresa em causa... O que lá não falta são clios, Kangoos, traffic's e meganes break...

Ou seja, descontos "preocupantes" na Renault é garantido... pelo que se o Boss se lembra de pedir um orçamento para um megane as coisa podem ficar negras...

A minha esperança vai para o facto de as meganes break da empresa TODAS terem dado sérias chatices... mas como o renting resolve... a memória pode ser curta.

Vamos ver... Posso sempre fazer um forward dos tópicos do João dias para o Boss. hehehe!

Em relação ao 307... tá "velhote", continua com bom aspecto e em boa forma... mas... a idade não perdoa.

É uma pena, pois seria desta que estaria com o Peugeot Sales.

E porque não?

Com um desconto de forunista sacas-lhe o 307 CC 2.0 HDI a bom preço...[:cool:][:p]

Voltar
Superior