Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Li tudo até aqui.
e admitindo que querem um carro sexy com uma boa dinâmica e em que o espaço não é muito importante.
Eu optaria por um 118d. []
Entao tas feito....elas quando gostam so gostam de um e arranjam 10 600 defeitos para os outros....
Agora faço a minha hipótese pouco adequada ao pedido.
Mini Cooper Cabrio ou S Cabrio (não sei se chega) apr![]()
Engraçado, costumam dizer que as mulheres gostam dos Peugeot's mas cá em casa também foram boicotados três vezes pela minha mãe []
405, 206 e 407. Ficaram sempre em 2º lugar na lista, o primeiro dos últimos []
Se quizeres um tok na Seat do Entreposto ali nos Olivais diz []
É verdade e como sou um fraco já desiste de lhe tentar fazer frente... É só abanar com a cabeça... LOL!
Mas para ela neste momento o podio é mm qq coisa como isto:
Leon
GT
Serie 1
Vamos ver.
Sem duvida, o carro ja é um espanto (IMHO), com uma "boa" loura la dentro [brFalei-lhe no GT e adorou... Sinceramente, acho que é a cara dela... Elegante q.b, boas curvas e uma loira lá dentro fica bem.
Sem duvida, o carro ja é um espanto (IMHO), com uma "boa" loura la dentro [br] [
]
Mais a serio, tenho ideia que os descontos na AR no GT não são grande espingarda... :sh)
O GT esta (imho) um bocado acima aos restantes segmento C que referes, se os € chegarem seria a minha escolha.
Tambem gosto do magano, apesar do restyling (infeliz IMHO).
Mais 2 bitaites, o 149 e o Junior não devem tardar... (acho)
Os interiores do Leon seriam suficientes para o colocar de parte. É um carro que não gosto.
Outro bitaite 118d ? Passa o orçado ?
Tu é que fizeste uma alusão a isso... e a verdade é que adoro ver essa combinação. :sh) [Vou fazer de conta que não te esticaste... Adiante! hehehe
O GT sofreu agora um ligieiro restyling (p.e. umas novas jantes de [brTb acho que está um pouco acima mas é um carro diferente. Há poucos coupes neste segmento... Começa a ahaver mts CC mas não convencem a compradora.
Os descontos... Vamos ver. Já se sabe qd sairá o novo GT? Se é que vai haver?
As far as I know, fins de 2007.O 149... As imagens na net deixam-me com duvidas. Só vendo ao vivo. Para quando é que sai? Já se sabe?
Um mini coupe... basicamente algo para concorrer com o Mini by bmw.E o junior? Não faço ideia do q seja...
Eu? Sim!OU seja, preferes, p.e., um golf 2.0TDI 140cvs a um Leon FR de 170cvs?
O focus... o design exterior, hummm... não me convence e penso que a ela tb não.
Eu nem ia dizer nada.
Mas como é 1 rapariga pronto mas depois de ver o novo Mazda3 2.0 143 cvs.
Primeiro tem a estrutura reforçada como o MPS e sao 360 de binario num Mazda3.
Agora depende do que se quer num carro claro
Para mais informações :
http://www.worldcarfans.com/news.cf...try/jcf/Mazda/new-mazda3-2.0-mzr-cd-at-geneva
Assim resumindo (em Ingles) :
Mazda3 2.0 MZR-CD “At a Glance”
Powertrain
Functionality, Equipment and Comfort
- Sporty MZR-CD 2.0 common-rail turbo-diesel engine with maximum power of 105 kW/143 PS at 3,500 rpm, maximum torque of 360 Nm at 2,000 rpm
- Maximum speed of 205 km/h (sedan) and 203 km/h (hatchback)
- Euro Stage IV compliant with maintenance-free diesel particulate ?lter system
- Low fuel consumption of just 6.0 litres per 100 km (combined)
- 6-speed manual transmission based on high-performance ?agship Mazda3 MPS
- Stronger drive shafts to match higher torque
- Newly-designed exhaust system
- Available ‘fuel warmer’ for the fuel ?lter (depending on market)
Chassis and Safety
- Auxiliary water heater system with larger heater core (32 mm vs. 20 mm) standard (depending on market)
- Enhanced driving comfort with available cruise control
- Front suspension upper plate, front cowl member and larger middle tunnel cross member reinforcements from the high-performance Mazda3 MPS, for a stiffer body shell
- Front and rear coil spring rates and dampers specially ?ne-tuned
- Larger stabilizers (+ 2 mm): 23 / 22 mm (front /rear)
- Larger brakes 300 mm / 280 mm (front / rear) with ABS, DSC, TCS, EBD and emergency brake assist standard
- Hydraulic power assisted steering for more sporty driving fun